Área:
Administração
Local:
Timon-MA
Atribuições:
* Controlar e organizar documentos como notas fiscais, recibos, relatórios de produção, controle de entrada e saída de materiais recicláveis e de vendas de sacolas plásticas.
* Auxiliar no controle de estoque de matéria-prima, insumos, produtos acabados e materiais de escritório.
* Lançar e atualizar dados no sistema (planilhas ou software de gestão), como controle de produção, vendas, pesagem de materiais, e movimentação de cargas.
* Apoiar o setor financeiro com organização de contas a pagar e a receber, emissão de notas fiscais, manifesto (MDF) e controle de pagamentos.
* Atender fornecedores e clientes, controle de pesagens e emissão de comprovantes.
* Elaborar relatórios administrativos periódicos, como relatórios de produtividade, consumo de insumos, desempenho de setores e presença de funcionários.
* Controlar e arquivar documentos legais e de órgãos ambientais (como licenças, laudos, comprovantes de destinação).
* Verificar diariamente o controle de ponto, apoio em admissões/demissões, entrega de holerites e documentação para contabilidade.
* Controlar a entrega dos equipamentos de proteção individual (EPIs) dos colaboradores. Requisitos: Experiência com rotinas administrativas; Curso técnico ou superior em Administração, Contabilidade, Logística ou áreas afins; Pacote Office; Possuir transporte próprio; Boa comunicação. Escolaridade: Ensino Técnico