A CAMERGE é uma empresa de Gestão de Energia que atua com o propósito de orientar Consumidores e Geradores que comercializam energia no Mercado Livre de Energia. Criada em 2008, com o objetivo de ser uma empresa transparente e ágil, voltada para o atendimento diferenciado aos seus clientes. Possuímos um conceito que tem base no empreendedorismo inovador, considerando este, componente fundamental para o sucesso de qualquer atividade empresarial. Nosso diferencial é a busca pela inovação e crescimento de cada cliente. Nosso #teamComercial, está em busca de uma pessoa para atuar como Assistente Comercial e trabalhar com os nossos clientes Geradores :) A oportunidade é híbrida sendo até 2x por semana home office e 3x presencial, em nosso escritório no bairro Trindade, em Florianópolis/SC. Suas principais responsabilidades e atividades serão: Gerenciar e manter relacionamentos com clientes atuais (ACL e ACR) e potenciais no setor de geradores de energia. Identificar as necessidades dos clientes e propor soluções personalizadas para atender a essas necessidades. Elaborar propostas comerciais, contratos (comercialização e gestão de energia) e acordos de nível de serviço (SLAs) em colaboração com a equipe de vendas e jurídica. Coletar e analisar dados de mercado para identificar tendências e oportunidades de negócios. Participar de feiras, eventos e conferências do setor, sempre que necessário, para promover a empresa e expandir a rede de contatos. Colaborar com equipes internas, como marketing e back office, para garantir a entrega eficaz de soluções aos clientes. Manter registros precisos quanto ao relacionamento de todas as interações com os clientes e atualizar o sistema de CRM regularmente. Analisar regulatório do setor elétrico e atualização e acompanhamento junto ao cliente (ACL e ACR) Realizar a elaboração de relatórios periódicos sobre andamento das rotinas dos clientes, conferência dos cálculos de eventos financeiros do cliente. Colaborar com projetos especiais relacionados ao desenvolvimento de novos produtos ou serviços. Apoiar no treinamento de novos colaboradores da área. Mapear procedimentos operacionais da área. Requisitos para candidatura: Experiência com atendimento consultivo e técnico junto ao cliente. Vivência no Mercado Livre de Energia ou no segmento de Energia será um diferencial Formação acadêmica Engenharia Elétrica de Produção, Sistemas de Energia, Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatas ao segmento. Conhecimento do Pacote Office. Desejável vivência com CRM