O objetivo deste cargo é encontrar um profissional criativo e estratégico para criar conteúdo de alta qualidade.Este roteirista será responsável por desenvolver enunciados atraentes, focando na retenção do público, trabalhar com editores e criadores para aperfeiçoar as ideias e propor melhorias criativas e estratégicas. Além disso, deve ser capaz de analisar dados de desempenho dos vídeos, identificar o que funciona melhor e ajustar os roteiros para obter melhores resultados.Os requisitos mínimos para este cargo incluem:A experiência em escrever conteúdo, seja como roteirista, copywriter ou criador de conteúdo;O conhecimento prático sobre a retenção de público nos Shorts, TikTok ou Reels;A habilidade de interpretar dados e métricas de desempenho;E ser uma pessoa física capaz de emitir nota fiscal.Diferenciais importantes para quem se candidata a este cargo incluem:Já ter trabalhado em canais de games, entretenimento ou conteúdo rápido;Saber escrever em linguagem natural, dinâmica e envolvente;e ter noções de storytelling curto e cliffhangers.