Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Suporte técnico n1

Campinas
FIBRANET INFORMATICA LTDA
Suporte técnico
Anunciada dia 29 julho
Descrição

A função consiste em prestar suporte técnico aos clientes que utilizam as tecnologias e serviços oferecidos pela empresa. Esse suporte é realizado remotamente, orientando os usuários sobre o uso adequado dos recursos disponíveis, gerenciando configurações e ajustes de perfil. Além disso, o profissional é responsável por organizar a agenda e o itinerário dos técnicos que executam as Ordens de Serviço (O.S) e comunicar aos responsáveis os incidentes identificados pelos sistemas de monitoramento de rede. Para realizar essas atividades, o profissional utiliza diversas ferramentas, incluindo SIG, TopSapp, TeamViewer e AnyDesk para acesso remoto; MikroTik e Telnet para configurações de rede; e interage com os clientes através de redes sociais como WhatsApp e telefonia. Providenciar contato de primeiro nível e apresentar soluções para problemas dos clientes (100% por meio de ligação). Chat é terminantemente proibido, exceto os casos que o cliente exija o atendimento via chat; Acompanhar os chamados do início ao fim, procurando a melhor solução; Orientar o cliente ao longo do processo de resolução de problemas. Acompanhar o cliente, dar retorno e cuidar do problema até a resolução; Garantir o devido registro, documentação e encerramento; Analisar as demandas encaminhadas ou recebidas por e-mail, ligação ou outras vias de solicitações, fazendo a primeira análise no qual se enquadre em suas competências; Encaminhar devidamente questões não resolvidas a um superior de outro nível de suporte. Atualizar dados de cliente e criar relatórios de atividade; Utilizar excelentes habilidades de assistência ao cliente e superar as expectativas do cliente. Recomendar modificações ou melhorias de procedimento; Manter e aumentar seu conhecimento de procedimentos, produtos e serviços de central de atendimento; Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativas e acompanhamento das solicitações pelo cliente; Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes. Assuntos de cunho comercial, prestar esclarecimentos da parte técnica e direcionar ao comercial de forma detalhada. Vaga presencial - segunda a sexta das 11:25 às 20:00Sábado das 08:30 às 18:00

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Suporte técnico e de aplicação
Campinas
SYSMAQ AUTOMAçãO LTDA
Suporte técnico
Vaga parecida
Assistente de suporte técnico
Campinas
Tchpay
Suporte técnico
Vaga parecida
Suporte técnico de software em industria
Campinas
Solucionare
Suporte técnico
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em Campinas
Emprego Campinas
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Suporte técnico > Emprego Suporte técnico em Campinas > Suporte técnico n1

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar