A função consiste em prestar suporte técnico aos clientes que utilizam as tecnologias e serviços oferecidos pela empresa. Esse suporte é realizado remotamente, orientando os usuários sobre o uso adequado dos recursos disponíveis, gerenciando configurações e ajustes de perfil. Além disso, o profissional é responsável por organizar a agenda e o itinerário dos técnicos que executam as Ordens de Serviço (O.S) e comunicar aos responsáveis os incidentes identificados pelos sistemas de monitoramento de rede. Para realizar essas atividades, o profissional utiliza diversas ferramentas, incluindo SIG, TopSapp, TeamViewer e AnyDesk para acesso remoto; MikroTik e Telnet para configurações de rede; e interage com os clientes através de redes sociais como WhatsApp e telefonia. Providenciar contato de primeiro nível e apresentar soluções para problemas dos clientes (100% por meio de ligação). Chat é terminantemente proibido, exceto os casos que o cliente exija o atendimento via chat; Acompanhar os chamados do início ao fim, procurando a melhor solução; Orientar o cliente ao longo do processo de resolução de problemas. Acompanhar o cliente, dar retorno e cuidar do problema até a resolução; Garantir o devido registro, documentação e encerramento; Analisar as demandas encaminhadas ou recebidas por e-mail, ligação ou outras vias de solicitações, fazendo a primeira análise no qual se enquadre em suas competências; Encaminhar devidamente questões não resolvidas a um superior de outro nível de suporte. Atualizar dados de cliente e criar relatórios de atividade; Utilizar excelentes habilidades de assistência ao cliente e superar as expectativas do cliente. Recomendar modificações ou melhorias de procedimento; Manter e aumentar seu conhecimento de procedimentos, produtos e serviços de central de atendimento; Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativas e acompanhamento das solicitações pelo cliente; Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes. Assuntos de cunho comercial, prestar esclarecimentos da parte técnica e direcionar ao comercial de forma detalhada. Vaga presencial - segunda a sexta das 11:25 às 20:00Sábado das 08:30 às 18:00