Description:Sobre a Vaga: É responsável por garantir que as atividades de uma organização estejam em conformidade com as regras e políticas.Responsabilidades:Garantir a limpeza, organização e conservação dos apartamentos e áreas públicas;Elaborar escalas de trabalho e férias;Definir padrões de qualidade e tempo de serviço;Acompanhar o desempenho dos colaboradores;Controlar o "achados e perdidos"Gerenciar conflitos.Requirements:Requisitos mínimos:Ensino médio completo;Curso de higienização e limpeza (Diferencial);Habilidade de comunicação;Capacidade de planejamento e monitoramento;Organização,proatividade, adaptalidade;Habilidade de resolução de problemas.Disponibilidade de horário.Benefícios:Plano de saúdePlano OdontológicoSeguro de VidaCartão FarmáciaÔnibus FretadoVale transporteAlimentação no Restaurante de ColaboradoresCondomínio para Colaboradores*Ticket Alimentação*Folga no dia do aniversárioProgramas voltados para valorização dos colaboradores e saúde mental.