Telemarketing ativo; prospecção de novos clientes; elaborar relatórios/planilhas com propostas comerciais; manter o banco de dados dos clientes atualizados; suporte ao departamento comercial; análise e acompanhamento de indicadores; receber ligações de clientes auxiliando nas resoluções das solicitações; tirar dúvidas de clientes, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados para captar, reter ou recuperar clientes; receber e registrar em sistemas próprios, críticas, elogios ou sugestões apresentadas por clientes; realizar pesquisas de satisfação e de opinião e fazer serviços de cadastramento de clientes, sempre via tele atendimento, registrando todas as informações.Cargo: Operador de TelevendasTipo de Contrato: CLT (Efetivo)Área profissional: Administração Comercial/VendasCarga-horária: 44 semanaisRequisitos: Escolaridade mínima:Médio - Concluído - ObrigatórioExperiências e qualificações:Experiência em operador de televendas.Escolaridade mínima:Médio - Concluído - ObrigatórioExperiências e qualificações:Experiência em operador de televendas.