Estamos procurando um Supervisor de Call Center para se juntar à nossa equipe em Contagem, MG. Este cargo de tempo integral envolve supervisionar diariamente as operações da equipe do televendas, garantindo um atendimento ao cliente de alta qualidade e resolvendo quaisquer problemas que possam surgir. As tarefas incluem supervisionar a equipe, monitorar a performance e elaborar estratégias para melhorar a satisfação do cliente. Este é um cargo presencial.
Qualificações
Experiência prévia em gestão de televendas e vendas online;
Experiencia com marketplace;
Preferencialmente com foco em expansão de mercado;
Experiência em liderança de times de vendas interna;
Liderança com foco em desenvolvimento humano e performance;
Organização e disciplina na execução de processos;
Boa comunicação e escuta ativa;
Capacidade analítica para tomada de decisão baseada em dados;
Proatividade, senso de dono e visão estratégica.
Experiência necessária: Acima de 2 anos em gestão de equipe de Contact Center (ativo/receptivo), com venda de produtos técnicos, experiência em gestão de KPI´s
Escolaridade: Curso Superior Completo
Habilidades Técnicas: Office intermediário