Somos um grupo de 7 concessionarias de motocicletas Honda, marca líder de mercado no ramo de 2 rodas, nossa atuação está concentrada no Sul e Extremo Sul da Bahia, nas cidades de Eunápolis, Porto Seguro, Teixeira de Freitas, Itamaraju, Itabuna, Ilhéus e Itapetinga e demais municípios circunvizinhos.
Estamos em busca de um profissional comprometido e dedicado para atuar como Supervisor de CRM. O colaborador será responsável supervisionar e coordenar a equipe de atendimento digital, garantindo eficiência no contato com leads recebidos e com os clientes, cumprimento dos SLAs e qualidade no relacionamento via canais digitais, contribuindo para o aumento de vendas e fidelização dos clientes.
Responsabilidades
Coordenar, engajar e desenvolver a equipe de atendimento digital (assistentes de CRM);
Acompanhar o fluxo de leads gerados por diferentes canais (site, WhatsApp, redes sociais, CRM, portais parceiros) garantindo atendimento ágil e de qualidade;
Garantir que o atendimento aos leads ocorra dentro do SLA previsto;
Monitorar indicadores de performance (tempo de resposta, taxa de conversão, follow-up, qualidade de atendimento) e propor ações de melhoria;
Cumprir metas conforme indicadores do setor e direcionar a equipe para alcançar os resultados;
Apoiar o time comercial no agendamento de visitas e oportunidades de conversão;
Realizar treinamentos e capacitações conforme demanda e feedbacks da equipe;
Identificar oportunidades de melhoria nos processos digitais de atendimento;
Elaborar relatórios gerenciais e apresentar resultados à diretoria;
Garantir a padronização da comunicação digital, promovendo excelente experiência do cliente.
Requisitos
Ensino médio completo (desejável superior completo nas áreas de Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas correlatas);
Domínio sólido em ferramentas digitais, com diferencial para sistemas de CRM, como Syonet e Salesforce;
Experiência em atendimento digital e gestão de equipes;
Agilidade, organização e visão analítica;
Habilidade na organização funil de oportunidades - garantir disciplina no registro das informações;
Boa comunicação verbal e escrita;
Perfil de liderança e orientação para resultados;
Capacidade de resolução de problemas sob pressão;
Foco no cliente;
Tomada de decisões rápidas e eficazes em situações de alta demanda.
E para que não fique nenhuma dúvida sobre como é interessante a nossa vaga, veja os benefícios de ser um colaborador(a) do Grupo Brasileiro Divisão Honda:
Carga horária de 44h semanais;
Seguro de vida em Grupo;
Telemedicina;
Apoio odontológico;
Vale-transporte.
#J-18808-Ljbffr