Com um histórico de 14 anos de experiência em inovação, a Certsys se consolidou como uma forte parceira de Transformação Digital, apoiando empresas disruptivas por meio de soluções digitais completas e escaláveis alinhadas às principais tendências e necessidades do mercado. Temos uma cultura poderosa, conectados de ponta a ponta, colaborativos, ágeis e flexíveis para encarar o novo, transparentes em nossas ações e unidos por um grande propósito: Revolucionar negócios e impactar pessoas, resolvendo desafios complexos através da nossa cultura e tecnologia. Além disso, somos certificados pela GPTW pelo segundo ano consecutivo, sendo uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil.
Somos a Certsys
Somos próximos dos clientes, apaixonados por tecnologia e pessoas (sim, aqui pensamos na sua evolução e carreira, vamos te desenvolver e cuidar da sua trilha de capacitação). Acreditamos na diversidade, equidade e inclusão de profissionais independente da sua deficiência, raça/ etnia, religião, gênero, orientação sexual, origem e constituição de família.
Nosso modelo de contratação é CLT e atuação híbrido/presencial.
**Missão**:
- Atuar como agente facilitador compreendendo a empresa, sua cadeia produtiva, sua razão de ser e seus objetivos, oferecendo dessa maneira melhoria contínua da qualidade, por meio de um assessoramento pró-ativo dentro dos princípios da ética profissional, capaz de desenvolver uma gestão competente de controle e cooperação entre os setores e as pessoas, auxiliando a administração executiva na organização do fluxo da informação e do tempo, para a consecução eficaz dos objetivos e metas da empresa, praticando com dinamismo e comprometimento seu papel multifuncional, dentro de um ambiente cordial e agradável.
**Principais Atividades/Atribuições**:
- Assessorar o executivo no processo de assinaturas e demais formalidades documentais, realizando interface com as áreas clientes e apresentando dados e informações relevantes;
- Redação de cartas e ofícios, providenciando resposta às correspondências recebidas pelos executivos e apresentadas para aprovação;
- Receber e realizar ligações telefônicas internas e externas, visando garantir o correto encaminhamento as chamadas e o filtro adequado das ligações aos executivos;
- Realizar atividades de rotina administrativa, tais como, solicitação de pagamento e reembolsos, prestação de contas, solicitação de passagem área e hospedagem, vistos, processamento de reembolsos e despesas com cartões corporativos dos diretores executivos e superintendentes.
- Despachar e realizar conferências de documentos, garantindo que os confidenciais permaneçam seguros. Efetuar o controle e organização do arquivo da diretoria executiva, organizando atas e demais documentos pertinentes e indexando conforme fluxos da área.
**Requisitos**:
- Domínio em informática (Excel, PowerPoint, Outlook, etc.);
- Inglês avançado;
- Espanhol será considerado um diferencial.
**Benefícios**:
- Vale Refeição;
- Vale Alimentação;
- Auxílio Home Office;
- Vale Transporte;
- Assistência Médica (Porto Seguro, 100% custeada por nós);
- Assistência Odontológica (Porto Seguro, 100% custeada por nós);
- Auxílio Creche;
- Seguro de Vida;
- Gympass;
- +50 parceiros para descontos.
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