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**Responsabilidades e atribuições**
- Prestar auxílio e assistência a diretores da empresa, responsabilizando-se por atividades operacionais como controlar agendas de compromissos, convocar e confirmar presença dos participantes, sendo a responsável por agendar ou desmarcar reuniões, planejar viagens, etc.
- Organizar ambientes para reuniões.
- Elaboração de relatórios, comunicados e apresentações.
- Receber, conferir e encaminhar documentações sendo a responsável pela organização de arquivos, documentos e correspondências..
- Realizar atendimento telefônico.
- Auxílio à equipe do setor jurídico da empresa.
- Tarefas relacionadas ao sistema da empresa: atualização de dados, controle de pendências, entre outras atividades.
- Auxiliar os departamentos que precisam de contato ou apoio, quando necessário.
**Requisitos e qualificações**
- Experiência com rotinas administrativas e de secretariado
- Ensino Superior Cursando/Concluído em Administração/Secretariado ou áreas correlatas
- Conhecimento em Pacote Office
- Relacionamento interpessoal, boa comunicação e trabalho em equipe
**Informações adicionais**
- VR e VT em cartão flexível
- Assistência Médica
- Seguro de vida em grupo
- Empréstimo consignado
- Auxílio Creche para filhos até 12 meses
- Desconto em Farmácias
- Desconto em curso de idiomas
- Kits JustForYou
- Boas Práticas de Startup