Sobre o BradescoO Bradesco é um dos maiores grupos financeiros do Brasil, com uma história marcada pelo pioneirismo e inovação. Por meio da nossa carteira amplamente diversificada de produtos financeiros, serviços bancários e de seguros contribuímos com a realização das pessoas e o crescimento sustentável de empresas e sociedade. Venha fazer parte do nosso ecossistema financeiro e impactar a experiência de milhões de pessoasSaiba mais em Responsabilidades e atribuiçõesO que é o nosso time de Marketing/Customer Experience? A área de Centralidade no Cliente tem como missão ser a voz ativa do cliente dentro da organização, transformando as percepções colhidas por meio de dados de NPS, em dados acionáveis, e atuando como agente de influência junto às áreas responsáveis, com foco em promover melhorias que gerem valor para o cliente e impacto positivo nos resultados do banco.Modelo de trabalho:Híbrido - 3 dias presenciais e 2 em home officeUnidade: Osasco/SPComo será seu dia a dia?Sendo Coordenador de Customer Experience, atuará na gerência Customer Experience e suas principais atividades serão:Liderar e apoiar no desenvolvimento do time, promovendo capacitação contínua;Liderar frentes analíticas, propor soluções estratégicas e apoiar decisões que fortaleçam a experiência do cliente;Criar narrativas estratégicas com base em dados, conectando indicadores de experiência com impacto financeiro e operacional;Construir materiais executivos com storytelling claro e objetivo, que sustentem decisões estratégicas;Acompanhar e desenvolver materiais que identifiquem as causas raízes das dores dos Clientes baseando-se em múltiplas fontes de dados como: NPS, produtos (dados de negócio), canais de atendimento (Rede de agências, ouvidoria, redes sociais, CRM, Fone Fácil, Chat, Pesquisas adhoc;Realizar visitas e/ou conversas com as agências para capturar dores e oportunidades de melhoria diretamente da operação;Propor soluções estruturadas e viáveis para as dores/problemas identificados, atuando como ponte entre o cliente e as áreas internas;Monitorar a efetividade das ações implementadas e retroalimentar o ciclo de melhoria contínua.Requisitos e QualificaçõesO que você precisa ter ou saber?Graduação completa;Pacote Office avançado;Conhecimento em metodologias/ferramentas de CX;Vivência em mercado financeiro com produtos bancários;Gestão de pessoas.Será um diferencial se você tiver:Inglês avançado;Cursos em CX, Analytics, Gestão estratégia, entre outros.O que nós oferecemosNo Bradesco valorizamos a saúde e bem-estar, oferecendo um extenso portfólio de benefícios a todas nossas pessoas funcionárias:PLR ou Bônus: Conforme a elegibilidade de cargo*Convênio MédicoConvênio OdontológicoSeguro de VidaVale AlimentaçãoVale Refeição13º Cesta AlimentaçãoTotal PassVale Transporte (adesão opcional)Descontos em produtos e serviços em empresas parceirasPrevidência Privada (adesão opcional, com participação financeira da Organização Bradesco)Viva Bem Bradesco: programa de saúde, bem-estar e qualidade de vidaUnibrad: Universidade Corporativa BradescoIsenção de Tarifas: condições especiais em diversos produtos e serviçosAuxílio Creche ou BabáLicença Paternidade estendida de 20 diasLicença Maternidade de 180 dias, acompanhamento assistencial da gestação até o pós-parto