Nível: Coordenador Áreas: Facilities, Finanças, Operacional, Recursos Humanos Escolaridade: Graduação - Administração - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: Seg a Qui - 07h às 17h / Sex - 07h às 16h Benefícios: PLR, Refeição no local, Plano de saúde, Plano odontológico, Vale alimentação, Transporte fretado Responsabilidades e Experiências desejáveis: Requisitos: Graduação Administração, Contabilidade, Economia, Engenharia, Ou áreas correlatas; Vivência com coordenação de unidade corporativa, atividades administrativas multidisciplinares, com vivência em rotinas de RH/DP, facilities e suporte operacional/financeiro, garantia do funcionamento das operações; Domínio avançado de Pacote Office, especialmente Excel; Experiência com sistemas ERP, preferencialmente TOTVS (Protheus ou outros módulos administrativos/financeiros); Conhecimento básico de rotinas de Departamento Pessoal e RH; Noções de legislação fiscal e emissão de notas fiscais; Familiaridade com rotinas de facilities (manutenção, serviços); Diferencial ter experiência em empresas do segmento industrial.