Procure um ambiente onde você se sinta em casa desde o primeiro momento. A Toledo do Brasil quer proporcionar essa sensação a todos os colaboradores.
Você talvez tenha visto nossos produtos em uma padaria, enquanto espera por fatias de frio ou pesados; no supermercado; na estrada; ou até mesmo em uma rápida parada na farmácia. Lembrou? Sim, sem dúvida você já viu um desses produtos espalhados por todo o Brasil ou América Latina.
Agora, você pode saber que nós somos muito mais que balança. Hoje somos reconhecidos como uma empresa de tecnologia, desenvolvendo softwares, criando plataformas de produtos e serviços em cloud e revendendo etiquetas eletrônicas e fatiadores de carne e frios.
Nossa empresa investe em alta tecnologia e inovação, além de promover festivais de música com equipamentos profissionais, campeonatos de videogame, eventos culturais e muito mais. Imagine trabalhar em um lugar onde a sinceridade e transparência são os principais pilares da nossa cultura organizacional.
No nosso Anuário Época Negócios, a Toledo do Brasil conquistou a 179ª posição no ranking geral. No setor Eletroeletrônico, a empresa ficou com a 5ª posição, conquistando o Selo PRATA.
Nossa história começou há mais de 60 anos, em 1956. Nesse tempo, a empresa sempre esteve em processo de transformação, adaptando-se à evolução da sociedade. Estamos procurando alguém para nos ajudar nessa jornada.
Aqui você encontrará desafios, aprendizados, interação e conquistas com as diversas áreas da empresa. Você será parte de uma equipe dinâmica e dedicada.
Requisitos:
* Cursando ensino superior em Tecnologia Mecatrônica, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Sistemas de Informação ou áreas correlatas;
Qualificações:
* Pacote Office Intermediário;
* Inglês Intermediário;
* Conhecimento em redes de computadores e automação;
* Conhecimento em Power BI, VBA, Microsoft SQL;
* Experiência com banco de dados;
* Experiência com atendimento à clientes via telefone;
Tarefas:
* Realizar suporte técnico telefônico, por vídeo chamadas, e-mail e acesso remoto a clientes, técnicos da Toledo do Brasil ou seus representantes;
* Interpretação de esquemas elétricos para auxiliar no suporte prestado a técnicos e clientes da empresa;
* Programação e agendamento de atendimentos com clientes;
* Organização e validação de documentações técnicas;
* Montagem de cenários de testes;
* Testes de equipamentos;
Vantagens:
* A oportunidade de trabalhar em uma empresa líder no mercado;
* Oportunidades de crescimento e desenvolvimento;
* Benefícios competitivos;
* Envolvimento em projetos interessantes;
* Trabalho em equipe;