Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Suporte técnico - tecnologia

São Bernardo do Campo
beBeeTécnico
Suporte técnico
Anunciada dia 17 novembro
Descrição

Procure um ambiente onde você se sinta em casa desde o primeiro momento. A Toledo do Brasil quer proporcionar essa sensação a todos os colaboradores.

Você talvez tenha visto nossos produtos em uma padaria, enquanto espera por fatias de frio ou pesados; no supermercado; na estrada; ou até mesmo em uma rápida parada na farmácia. Lembrou? Sim, sem dúvida você já viu um desses produtos espalhados por todo o Brasil ou América Latina.

Agora, você pode saber que nós somos muito mais que balança. Hoje somos reconhecidos como uma empresa de tecnologia, desenvolvendo softwares, criando plataformas de produtos e serviços em cloud e revendendo etiquetas eletrônicas e fatiadores de carne e frios.

Nossa empresa investe em alta tecnologia e inovação, além de promover festivais de música com equipamentos profissionais, campeonatos de videogame, eventos culturais e muito mais. Imagine trabalhar em um lugar onde a sinceridade e transparência são os principais pilares da nossa cultura organizacional.

No nosso Anuário Época Negócios, a Toledo do Brasil conquistou a 179ª posição no ranking geral. No setor Eletroeletrônico, a empresa ficou com a 5ª posição, conquistando o Selo PRATA.

Nossa história começou há mais de 60 anos, em 1956. Nesse tempo, a empresa sempre esteve em processo de transformação, adaptando-se à evolução da sociedade. Estamos procurando alguém para nos ajudar nessa jornada.

Aqui você encontrará desafios, aprendizados, interação e conquistas com as diversas áreas da empresa. Você será parte de uma equipe dinâmica e dedicada.

Requisitos:

* Cursando ensino superior em Tecnologia Mecatrônica, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Sistemas de Informação ou áreas correlatas;

Qualificações:

* Pacote Office Intermediário;
* Inglês Intermediário;
* Conhecimento em redes de computadores e automação;
* Conhecimento em Power BI, VBA, Microsoft SQL;
* Experiência com banco de dados;
* Experiência com atendimento à clientes via telefone;

Tarefas:

* Realizar suporte técnico telefônico, por vídeo chamadas, e-mail e acesso remoto a clientes, técnicos da Toledo do Brasil ou seus representantes;
* Interpretação de esquemas elétricos para auxiliar no suporte prestado a técnicos e clientes da empresa;
* Programação e agendamento de atendimentos com clientes;
* Organização e validação de documentações técnicas;
* Montagem de cenários de testes;
* Testes de equipamentos;

Vantagens:

* A oportunidade de trabalhar em uma empresa líder no mercado;
* Oportunidades de crescimento e desenvolvimento;
* Benefícios competitivos;
* Envolvimento em projetos interessantes;
* Trabalho em equipe;

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Suporte técnico ao cliente
São Paulo (SP)
Gi Group Holding
Suporte técnico
Vaga parecida
Analista de suporte técnico
São Paulo (SP)
InfoMaster Sistemas
Suporte técnico
Vaga parecida
Página da vaga | banco de talentos - atendimento / suporte técnico
São Paulo (SP)
Autbank
Suporte técnico
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em São Bernardo do Campo
Emprego São Bernardo do Campo
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Suporte técnico > Emprego Suporte técnico em São Bernardo do Campo > Suporte Técnico - Tecnologia

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar