Para se candidatar a esta vaga clique aqui e crie seu currículo.Descrição da Vaga- Supervisionar e orientar a equipe de atendimento e de manutenção nas demandas relacionadas a agenda de assistência técnica- Realizar visita técnica a fim de verificar a procedência das solicitações de reparos, os recursos e agendamento da visita da equipe de manutenção- Realizar atendimento ao cliente, sempre que necessário, a fim de mantê-lo atualizado sobre suas solicitações e questionamentos pontuais- Atender os síndicos e gerentes prediais no pós-ocupação de área comum, lazer e técnica, visando solucionar os problemas apontados- Monitorar os indicadores da área e propor ações para o alcance de metas previamente definidas, comunicando resultados ao gestor direto e diretoria- Elaborar relatórios com as ocorrências e patologias identificadas no atendimento com o objetivo de fornecer feedback às áreas de interface a fim de promover a melhoria contínua nos processosRequisitos Indispensáveis- Formação completa em Engenharia CivilRequisitos Indispensáveis- Formação completa em Engenharia Civil- Conhecimento em pacote office- Experiência anterior na função ou áreas correlatasRegime de ContrataçãoCLTBenefícios- Vale Alimentação- Vale Refeição- Totalpass- Plano de saúde Unimed- Plano odonto Unimed- Day Off de Aniversário- Seguro de Vida
#J-18808-Ljbffr