OverviewEstamos em busca de um(a) Supervisor(a) de CRM & Marketing para liderar nossas equipes de agendamento (pós-vendas) e marketing, sendo peça-chave no desenvolvimento de estratégias de retenção, campanhas digitais e no suporte à área comercial.Principais responsabilidadesCRM / Pós-vendasSupervisionar a equipe de CRM (agendamento ativo e receptivo);Acompanhar performance de agendamentos e campanhas de busca/resgate;Desenvolver ações de fidelização e retenção de clientes;Monitorar e aprimorar o NPS no processo de agendamento;Conhecimento em Syonet será considerado diferencial;Apoiar o departamento comercial no desenvolvimento e acompanhamento de campanhas digitais;Ser o ponto focal entre a área comercial e a agência de marketing;Planejar e gerir eventos de vendas;Aplicar estratégias baseadas em funil de vendas.RequisitosExperiência prévia em supervisão de equipes de CRM e/ou Marketing (concessionária de veículos);Vivência em planejamento de campanhas digitais e eventos;Capacidade de análise de indicadores de performance (NPS, funil, taxa de retenção etc.);Perfil analítico, comunicativo e orientado a resultados.DiferenciaisExperiência com ferramentas de agendamento e gestão de leads;Vivência com Syonet ou sistemas similares;Conhecimento em CRM de vendas (ex: Followize)
#J-18808-Ljbffr