- Acompanhar o software de chamados e dar encaminhamento às solicitações dos usuários;
- Ajustar o permissionamento dos usuários conforme solicitações;
- Tirar dúvidas dos usuários;
- Habilitar integrações de clientes e/ou conciliação financeira da rede credenciada;
- Encaminhar ao desenvolvimento *bugs* dos sistemas;
- Cobrar retorno do desenvolvimento, quando necessário e dar retorno aos solicitantes sobre o andamento dos atendimentos.
Certificação Conhecimento
- Ensino médio completo, preferencialmente cursando superior;
- Experiência do usuário;
- Conhecimento em linguagens de programação;
- Desejável conhecimento com consulta SQL;
Benefícios
- Assistência Médica / Medicina em grupo
- Convênio com farmácia
- Curso de idiomas
- Estacionamento
- Estudo de faculdade
- Estudo de pós-graduação / MBA
- Restaurante na empresa
- Ticket alimentação
- Tícket refeição
- Vale-transporte
Horário de Trabalho
De segunda a Sexta das 7:42h as 17:30h