Descrição Sumária: Liderar a equipe técnica na realização de levantamentos, geração dos produtos exigidos pelo cliente, com qualidade, dentro do prazo e custos definidos Descrição Detalhada das Atividades: 1. Receber e analisar as Ordens de Serviços e Solicitações enviadas pelo Cliente, referente as demandas de geotecnologias; 2. Realizar interface com o Cliente objetivando esclarecimento de dúvidas, entre outras quando necessário; 3. Apresentar os materiais, métodos, recursos, prazos e produtos a serem entregues para o Cliente referente a demandas de geotecnologias; 4. Planejar e repassar as demandas para a equipe técnica; 5. Receber, arquivar e analisar os dados de levantamentos topográficos 6. Alimentar e atualizar o cronograma de demandas e gerir o tempo de produtividade da equipe; 7. Reportar à liderança imediata sobre produção diária da equipe; 8. Definir com os clientes os requisitos exigíveis; coordenar e supervisionar o atendimento aos requisitos do cliente, participar de reuniões com o cliente; 9. Gerir os recursos técnicos, garantindo o seu uso correto dos equipamentos e softwares de topografia; 10. Definir e delegar as demandas para os membros da equipe, conforme a complexidade e prazo de entrega da demanda; 11. Aplicar o Check List dos produtos gerados, garantindo a qualidade das entregas; 12. Orientar, acompanhar e capacitar os membros da Seção Técnica; 13. Garantir o correto uso das ferramentas e Instruções de Trabalho da empresa; 14. Solicitar capacitação e treinamento quando necessário; Realizar interfase entre cliente, equipe e sala técnica. Exigência: Experiência mínima de 5 anos na área de topografia; conhecimento específico de softwares de processamento de dados e levantamentos topográficos (por exemplo: Topograph/Bentley ou similares, e Autocad); curso técnico ou superior em áreas afins; habilidades em gestão de pessoas e relacionamento interpessoal; experiência com a utilização de softwares de ERP (SAP);