Carreira
Nossa equipe está à procura de um profissional altamente talentoso e motivado para atuar como analista de suporte.
* Fornecer suporte técnico diário aos usuários garantindo o bom funcionamento de computadores, dispositivos de rede e impressoras;
* Troubleshoot de aplicativos do usuário;
* Lidar com o gerenciamento de ativos e estabelecer contato com fornecedores;
* Suporte técnico remoto a usuários, para plataformas Microsoft 365, Office 365 Google Workspace;
* Realizar análise, diagnóstico e testes para resolução de chamados e demandas via sistema, telefone, e-mail ou chat;
Habilidades e Qualificações
* Conhecimento de hardwares, softwares e sistemas operacionais (Windows e MacOs);
* Compreensão de TCP/IP, endereçamento IP e tecnologia LAN incluindo switching e roteamento;
* Experiência prática com Servidores Windows e conhecimento básico em Servidores Linux é um diferencial;
* Conhecimento de configuração básica em dispositivos como firewall, switch, IP phones, controlador wireless e pontos de acesso é um diferencial;
* Habilidade de documentar procedimentos operacionais padrão e artigos de conhecimento;
* Disponibilidade para cobrir o horário pós expediente e oferecer suporte aos fins de semana, se houver algum problema ou atividade de infraestrutura;
* Boas habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal;
Método de Trabalho
Presencial;
Horário de Trabalho
08h as 18h.