Estamos à procura de um(a) profissional proativo(a) e com excelente capacidade de organização para integrar nossa equipe como Auxiliar Administrativo(a) de Operações Internas Esta é uma oportunidade para quem deseja contribuir diretamente para a fluidez das operações diárias da empresa.
O que você vai fazer:
Realizar a compra de uso consumo mensal de cada loja (solicitado pela loja através de planilha).
Realizar a compra através de cotações preços.
Realizar a compra de produtos de materiais internos: impressora, leitores, busca preço, etc.
Acompanhar NF uso consumo.
Realizar a separação dos itens, acompanhando até a chegada em cada loja.
Manter o depósito do estoque de uso consumo organizado
Acompanhar créditos de devolução através de planilha da loja confrontando sistema alpha(semanalmente).
Solicitar junto aos distribuidores o repasse destes créditos e vincular ao boleto via alpha.
Ajudar a solucionar algum problema de devolução junto ao fornecedor, quando solicitado pela loja.
Prestar suporte geral às operações diárias do escritório.
Requisitos:
- Ensino Médio Completo
- Excel Básico
- Capacidade de Organização, Planejamento e Senso Analítico
Benefícios:
- Salário a combinar + VT
Horário de Trabalho:
- Segunda a Sexta-feira: 9:00 às 18:00 (com 1 hora de almoço, das 12:00 às 13:00)
- Sábado: 8:00 à 12:00