Buscamos uma pessoa proativa, comprometida e com bom relacionamento interpessoal para atuar como suporte técnico em nossa equipe.
O candidato deve ter conhecimento em Troubleshooting de Redes, Microinformática, Software e Hardware, ferramentas de Service Desk, Sistemas Operacionais e Pacote Office.
Responsabilidades
* Atender receptivamente os chamados encaminhados para o atendimento de 2º nível;
* Executar funções de suporte final incluindo o atendimento e o suporte aos usuários presencial da Profarma;
* Instalar e configurar softwares/sistemas nos equipamentos de microinformática;
* Diagnosticar e solucionar problemas de hardware/software;
Habilidades Requeridas
* Conhecimento em Troubleshooting de Redes, Microinformática, Software e Hardware;
* Experiência em uso de ferramentas de Service Desk;
* Conhecimento em Sistemas Operacionais e Pacote Office;
Benefícios
* Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições;
* Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia;
* Convênio com farmácias para descontos em medicamentos;
Se você é uma pessoa motivada e disposta a aprender, somos a empresa certa para você!