 
        
        O Parque das Aves é a única instituição do mundo focada na conservação de espécies da Mata Atlântica, imersivo e encantador. Visitando o Parque das Aves você também conhece o que fazemos para ajudar a reverter a crise de conservação que as espécies da Mata Atlântica estão vivendo. Aqui você pode ter uma experiência completa de conexão e conhecimento sobre os animais e o bioma, um patrimônio natural de importância global.
Venha fazer parte da nossa equipe e unir esforços para que juntos possamos cumprir o propósito de cuidar da Nossa Mata Atlântica e suas espécies.
Responsabilidades:
 * Realizar o atendimento à clientes (operadores nacionais e internacionais de viagens, agentes de viagens, agências receptivas), respondendo à dúvidas básicas sobre produtos, passeios, tarifas e condições de pagamento;
 * Apoiar na coleta de dados referente às agências de viagens, verificar informações de idoneidade, com posterior cadastro e atualizações no sistema;
 * Realizar os processos, caso necessário, quanto aos ingressos vendidos por profissionais de turismo, no diz respeito a impressão, alterações e cancelamentos;
 * Realizar os procedimentos necessários quanto aos passeios adquiridos, porém não realizados pelos visitantes, via agência de viagens;
 * Realizar os processos necessários quanto as cortesias de órgãos relacionados ao turismo e de operadores de viagens, fazendo alterações necessárias e o registro de confirmação;
 * Entrar em contato com as agências, apresentando propostas, promoções e tabelas de preços;
 * Conhecer os passeios, entre os serviços oferecidos pelo Parque das Aves para apresentação e divulgação;
 * Promover o passeios e demais serviços do Parque das Aves, com objetivo de informar e gerar vendas, tanto de forma presencial ou online;
 * Levantar e manter atualizado dados e informações para o preenchimento de indicadores da área;
 * Elaborar, emitir, conferir e encaminhar documentos correspondentes a área, com validação do gestor imediato;
 * Prestar suporte ao gestor e a equipe, bem como realizar outras atividades relacionadas.
Requisitos:
 * Ensino Médio Completo;
 * Desejável estar cursando nível superior em Administração, ou áreas correlatas;
 * Conhecimento em mídias sociais, Google Drive, Pacote Office;
 * Desejável idioma espanhol nível básico;
 * Experiência com atendimento ao cliente;
 * Desejável carteira de habilitação (CNH);
 * Disponibilidade para viagens.
Jornada:
 * Sob escala de revezamento.
Benefícios:
 * Vale alimentação R$ 460,69;
 * Vale transporte;
 * Seguro de vida;
 * Café da manhã e almoço no local;
 * Plano de Saúde coparticipativo: para o colaborador;
#J-18808-Ljbffr