O Parque das Aves é a única instituição do mundo focada na conservação de espécies da Mata Atlântica, imersivo e encantador. Visitando o Parque das Aves você também conhece o que fazemos para ajudar a reverter a crise de conservação que as espécies da Mata Atlântica estão vivendo. Aqui você pode ter uma experiência completa de conexão e conhecimento sobre os animais e o bioma, um patrimônio natural de importância global.
Venha fazer parte da nossa equipe e unir esforços para que juntos possamos cumprir o propósito de cuidar da Nossa Mata Atlântica e suas espécies.
Responsabilidades:
* Realizar o atendimento à clientes (operadores nacionais e internacionais de viagens, agentes de viagens, agências receptivas), respondendo à dúvidas básicas sobre produtos, passeios, tarifas e condições de pagamento;
* Apoiar na coleta de dados referente às agências de viagens, verificar informações de idoneidade, com posterior cadastro e atualizações no sistema;
* Realizar os processos, caso necessário, quanto aos ingressos vendidos por profissionais de turismo, no diz respeito a impressão, alterações e cancelamentos;
* Realizar os procedimentos necessários quanto aos passeios adquiridos, porém não realizados pelos visitantes, via agência de viagens;
* Realizar os processos necessários quanto as cortesias de órgãos relacionados ao turismo e de operadores de viagens, fazendo alterações necessárias e o registro de confirmação;
* Entrar em contato com as agências, apresentando propostas, promoções e tabelas de preços;
* Conhecer os passeios, entre os serviços oferecidos pelo Parque das Aves para apresentação e divulgação;
* Promover o passeios e demais serviços do Parque das Aves, com objetivo de informar e gerar vendas, tanto de forma presencial ou online;
* Levantar e manter atualizado dados e informações para o preenchimento de indicadores da área;
* Elaborar, emitir, conferir e encaminhar documentos correspondentes a área, com validação do gestor imediato;
* Prestar suporte ao gestor e a equipe, bem como realizar outras atividades relacionadas.
Requisitos:
* Ensino Médio Completo;
* Desejável estar cursando nível superior em Administração, ou áreas correlatas;
* Conhecimento em mídias sociais, Google Drive, Pacote Office;
* Desejável idioma espanhol nível básico;
* Experiência com atendimento ao cliente;
* Desejável carteira de habilitação (CNH);
* Disponibilidade para viagens.
Jornada:
* Sob escala de revezamento.
Benefícios:
* Vale alimentação R$ 460,69;
* Vale transporte;
* Seguro de vida;
* Café da manhã e almoço no local;
* Plano de Saúde coparticipativo: para o colaborador;
#J-18808-Ljbffr