Responsabilidades: - Atender associados no balcão e chamadas telefônicas; - Fazer recebimentos e baixas de mensalidades dos associados; - Agendar e monitorar agenda de salões para associados; - Fazer fechamento de caixa diário da secretaria; - Atuar como ponto de contato para os associados; - Produzir relatórios, manter e organizar sistemas de arquivamento. Requisitos: - Ensino Médio - Conhecimento pacote office (Outlook, Word e Excel) - Conhecimento em sistema ERP (diferencial) - Habilidades em atendimento ao cliente (presencial e remoto) Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT Pagamento: R$1.771,62 por mês Benefícios: - Cesta básica - Seguro de vida - Vale-transporte Horário de trabalho: - Dias úteis e finais de semana Pagamento adicional: - 13º salário Experiência: - atendimento ao cliente presencial (obrigatório) - Atendimento ao cliente remoto (obrigatório) - rotinas administrativas (obrigatório) Data de início prevista: 15/10/2024