Assistente Comercial e de Operações – IRH ConsultoriaResponsabilidadesAtendimento receptivo para fechamento de venda e prospecção de novos clientes usando multicanais (telefone, e‑mail, redes sociais, etc.).Captar as necessidades do cliente, apresentar serviços personalizados e negociar contratos rentáveis.Manter o funil de vendas organizado e fazer o follow‑up das propostas.Organizar, otimizar e planejar a agenda diária no sistema de gestão (CRM/ERP), garantindo a melhor alocação das profissionais de serviço.Ser o ponto focal das diaristas, confirmando disponibilidade, orientando e monitorando a chegada e o andamento dos serviços em tempo real.Solucionar rapidamente atrasos, faltas, trocas e qualquer contratempo logístico para garantir a continuidade do serviço.Garantir uma experiência de pós‑venda, atuando proativamente na mediação e resolução de divergências entre clientes e profissionais, com foco na retenção e fidelização.Realizar cadastros de clientes/profissionais, agendamentos, elaboração de contratos e ser responsável pela emissão de notas fiscais (indispensável).QualificaçõesPossui experiência em rotinas comerciais e de atendimento ao cliente, preferencialmente com gestão de agendas ou logística.Ter facilidade com sistemas (CRM ou ERP).Possui excelente comunicação interpessoal, clareza e empatia para lidar com clientes e profissionais de prestação de serviços.
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