Registro de eventos (chamados técnicos ou solicitações de serviços). Esclarecimento de dúvidas técnicas, operacionais ou administrativas. Identificação e tratamento das demandas de suporte técnico para software e hardware. Identificação e encaminhamento das solicitações para fornecimento de serviços de instalação, atualização, movimentação, correção, configuração de software e hardware. Monitoramento dos eventos quanto aos prazos de atendimento e solução. Acionamento dos responsáveis pela solução, incluindo terceiros, quando não cumprimento dos níveis de serviços acordados (SLA). Fornecimento de posicionamento pertinente à situação e previsão para conclusão das solicitações dos usuários. Manutenção de pastas em servidores de arquivos. Gerenciamento de Permissões em Ambiente Windows. Gerenciamento de Permissões em Sistemas. Caso os chamados não consigam ser resolvidos pela Célula Service Desk, a Célula deverá escalonar os chamados e encaminhá-los para o próximo nível de solução. Registrar na base de conhecimento soluções realizadas pelo time especializado com a finalidade de servir como consulta para posteriores atendimentos.Formação AcadêmicaNão informadoSalárioA combinarCargoAnalista de suporte técnicoEmpresaIt universeServiços de informática.RamoInformática/ Tecnologia(CJ)Get notified about new Technical Support Analyst jobs in Greater São Paulo Area.Analista de Suporte de Backoffice Pleno - São Paulo/SPMogi das Cruzes, São Paulo, Brazil 2 months agoSão Paulo, São Paulo, Brazil R$2,200.00-R$2,200.00 7 months agoSão Caetano do Sul, São Paulo, Brazil 1 month agoGreater São Paulo Area R$2,001.00-R$3,000.00 5 days agoSão Paulo, São Paulo, Brazil 21 hours agoGreater São Paulo Area R$2,001.00-R$3,000.00 2 weeks agoGreater São Paulo Area R$5,000.00-R$6,500.00 3 months agoSão Bernardo do Campo, São Paulo, Brazil 2 days agoGreater São Paulo Area R$2,800.00-R$2,800.00 2 months ago
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