Fundada em 1986 por Paulo Martins da Luz (in memoriam), após sua brilhante trajetória profissional de 39 anos na multinacional TEXACO BRASIL S/A, onde atuou como diretor de Recursos Humanos, com o intuito de trazer para o mercado uma referência de terceirização de serviços e de mão de obra temporária, nascendo assim a PMLUZ CONSULTORIA DE RECURSOS HUMANOS LTDA especializada no fornecimento de mão de obra temporária e efetiva, fornecimento de treinamentos de equipes, administração de folhas de pagamento e gestão de pessoas.
O propósito de Paulo Martins estava em melhorar os processos de RH que eram bastante arcaicos e defasados na década de 80, com excelência nos processos de recrutamento e seleção, avaliações psicológicas para atividades de riscos, gestão administrativas e de pessoas, otimizando e diminuindo as burocracias e os riscos para seus clientes.
Em 2005, Alexandre Cerqueira Luz, formado em Administração com Pós-Graduação em Marketing e MBA em Recursos Humanos, assumiu a presidência da Pmluz Consultoria, trazendo uma visão moderna e bastante original, oferecendo um serviço mais personalizado para atender as particularidades de seus clientes.
Com grande experiência no mercado no segmento de Petróleo, Gás e Energia, foi fundada a PMLUZ ENERGY SERVIÇOS DE LOGISTICA LTDA, empresa especializada na prestação de serviços e cumprimento das normas criadas pela ANP 44/2013, elaborando uma metodologia atualizada, para flexibilizar e adaptar tais procedimentos, respeitando sempre a legislação, nossos valores e filosofia.
Hoje somos o GRUPO PMLUZ com prestação de serviços para contratos efetivos e temporários, gestão de pessoal, terceirização de folha de ponto e muitos outros serviços, atendendo os nossos clientes mantidos por mais de três décadas, em suas sedes e filiais em todo o Brasil.
E os nossos sonhos não param por aí, estamos sempre em busca de melhorias para facilitar nossos processos junto aos nossos, clientes, parceiros e colaboradores.
🎯COMO SERÁ O SEU DIA A DIA:
O aprendiz dará suporte nas rotinas de gestão e controle de estoque de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), auxiliando no monitoramento e na atualização de entradas e saídas no sistema. Apoiará o processo de envio e controle de EPIs, bem como o acompanhamento da entrega dos pacotes. Auxiliará na formalização da comunicação por e-mail para monitoramento dos envios e confirmação de recebimentos. Atuará em apoio direto ao técnico de segurança do trabalho, contribuindo com a organização e reposição dos materiais no inventário.
🔎O QUE VOCÊ PRECISA TER:
Escolaridade: Ensino médio completo ou cursando.
Idade: Entre 14 e 22 anos.
Habilidades Comportamentais:
Proatividade e vontade de aprender;
Boa comunicação e relacionamento interpessoal;
Organização e atenção aos detalhes;
Responsabilidade e comprometimento com prazos e tarefas;
Postura ética e colaborativa no ambiente de trabalho.
Habilidades Técnicas:
Conhecimento básico em informática (pacote Office – Word, Excel e Outlook);
Facilidade para digitar e preencher documentos ou planilhas;
Noções de arquivamento e organização de materiais;
Capacidade de seguir instruções e auxiliar em processos administrativos simples.
Salário: R$ 712,99?
Benefícios: VT
Horário de trabalho: Segunda a sexta das 08h às 12h.
Endereço de trabalho: Avenida das Américas, 7607 Shopping Novo Leblon - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 22793-081
ETAPAS DO PROCESSO
1. Cadastro
2. Triagem A&S
3. Analisando os perfis - Bate Papo com o RH ⚡
4. Bate Papo com a Liderança 👥
5. Proposta 🤝
6. Contratação