O cargo de Atendente requer habilidades de comunicação e atendimento ao cliente, sendo responsável por prestar assistência e informações aos clientes, solucionar dúvidas e problemas, garantindo um atendimento de qualidade. Este profissional atua de forma proativa e eficiente, buscando sempre a satisfação do cliente.
Responsabilidades:
- Atendimento ao cliente receptivo e ativo voz e chat
- Prospecção e fidelização de clientes via telefone
- Cadastro de propostas em sistema;
- Utilizar técnicas de Vendas
- Executar estratégias para entrega de resultados
- Suporte técnico voz e chat
Formação e experiências necessárias:
- Experiência com vendas será um diferencial
- Experiência em Call Center híbrido
- Ensino médio completo
Atividades
- Atender e recepcionar os clientes de forma cordial e atenciosa
- Prestar informações sobre produtos e serviços oferecidos pela empresa
- Realizar vendas e negociações, buscando atender às necessidades dos clientes
- Resolver reclamações e problemas dos clientes de forma eficiente e empática
- Manter a organização do ambiente de trabalho e dos produtos disponíveis para venda
- Realizar o registro de vendas e controle de estoque, quando necessário
- Participar de treinamentos e reuniões para aprimorar suas habilidades de atendimento
- Contribuir para a fidelização dos clientes, oferecendo um atendimento personalizado e de qualidade
- Trabalhar em equipe com outros colaboradores para garantir um ambiente de trabalho harmonioso e produtivo
- Seguir as normas e procedimentos da empresa, garantindo a excelência no atendimento ao cliente