O cargo de Auxiliar Administrativo de Vendas visa realizar atividades de apoio administrativo e recursos humanos, com foco em vendas. O candidato deve ter habilidades para atender fornecedores, clientes e realizar plantão.
Os principais objetivos do cargo incluem participar do processo de conquista de novos clientes através de campanhas internas e externas e realizar a conferência e preenchimento de documentação.
Funções:
* Atendimento ao público nos escritórios localizados nos cemitérios;
* Ser responsável pelos procedimentos demandados;
* Zelar pelo ambiente dos escritórios, lanchonete e demais áreas dos cemitérios.
Habilidades e Qualificações:
* Experiência em vendas;
* Bons conhecimentos do pacote Office.
Benefícios:
* Celular da empresa;
* Participação nos lucros;
* Vale-refeição;
* Vale-transporte.
Pagamento: R$2.059,60 por mês.
Adicional:
- 13º salário;
- Adicional de férias;
- Comissão.
É importante lembrar que o trabalho é realizado em escala 6x1 e é um cargo efetivo CLT.