Descrição
Executar um bom onboarding dos clientes potenciais que chegam até a empresa, além de realizar atividades relacionadas a prospecção e atração de leads, gerando uma percepção inicial positiva nos mesmos, além de desenvolver atividades para apurar o sucesso do cliente no pós-compra.
Atividades do Cargo:
* Auxílio na criação, revisão, implementação e manutenção de Procedimento Operacional Padronizado (POP) de todos os processos comerciais adotados pela empresa, para a execução de atividades inerentes ao cargo;
* Realizar o atendimento inicial dos leads que chegam através dos canais digitais como site, redes sociais, Whatsapp, email ou que ligam para a empresa estabelecendo o primeiro contato;
* Disparar e-mails para a base de dados com a finalidade de atrair, recuperar ou criar relacionamento com clientes atuais ou potenciais;
* Enviar aos leads atendidos materiais como apresentação da empresa, catálogos digitais e outros materiais de divulgação;
* Realizar a prospecção ativa para levantar clientes potenciais, de acordo com as diretrizes estratégicas determinadas pela diretoria comercial;
* Manter diariamente os registros da jornada de atendimento dos leads no CRM, conforme padrões estabelecidos;
* Transferir leads qualificados para o time de vendas de acordo com as regras estabelecidas e acompanhar se o atendimento pelo consultor de vendas foi realizado no prazo acordado;
* Marcar reuniões entre leads e equipe comercial ou técnica, seja elas presenciais ou remotamente;
* Estabelecer uma cadência de relacionamento com os leads não convertidos pelo time comercial, através de envio de informações, artigos, materiais institucionais ou promocionais, objetivando manter a imagem da marca/empresa presente para uma tomada de decisão futura que o lead venha a tomar.
* Enviar e fazer a gestão da Pesquisa de Satisfação de Clientes, reportando a diretoria os relatórios e gráficos das respostas apuradas;
* Prestar o atendimento de SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) no que se refere a reclamações ou insatisfações, sejam elas quais forem reportando às áreas responsáveis pelas soluções e acompanhar o processo de tratativas das mesmas;
* Elaboração de orçamentos para os clientes privados, por meio da captação de oportunidades em plataformas online como a Paradigma, Bionexo, Apoio Cotações e GT Plan, identificando as oportunidades de venda e enviando novas propostas;
* Acompanhamento das propostas enviadas, com a finalidade de identificar possíveis declínios, bem como a necessidade de uma nova negociação;
* Formulação de estimativas de preços para processos de licitação, conforme solicitação dos clientes públicos ou da equipe de vendas e/ou diretoria;
* Dar suporte às áreas: Administrativa, Comercial, e Licitação, quando necessário;
Salário: R$ 2.200,00 (dois mil e duzentos reais) + Variável
Benefícios:
* Vale alimentação no valor de R$ 300,00;
* Convênio em Cursos (ACIM);
Após o período de experiência:
* Plano Odontológico (gratuito) ;
* Plano de Saúde; (coparticipação - 60% empresa/40% colaborador)
* Seguro de Vida (gratuito)
Benefícios
Benefícios:
* Vale alimentação no valor de R$ 300,00;
* Convênio em Cursos (ACIM);
Após o período de experiência - 45 dias + 45 dias:
* Plano Odontológico (gratuito) ;
* Plano de Saúde; (coparticipação - 60% empresa/40% colaborador)
* Seguro de Vida (gratuito)