Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Gastronomia Nível hierárquico: Gerente Local de trabalho: Bauru, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Missão do Cargo Responsável pelo planejamento, organização e controle das atividades operacionais e administrativas da loja, assegurando a excelência no atendimento, a qualidade dos produtos e a conformidade com os padrões da marca e as normas da vigilância sanitária. Deve liderar a equipe, garantir o cumprimento das metas de vendas e lucratividade, promover um ambiente de trabalho produtivo e motivador, além de zelar pela integração de novos colaboradores e desenvolvimento contínuo da equipe. ______________ Requisitos Experiência mínima: Superior a 3 anos como Gerente de Loja no ramo de alimentação. Formação: Ensino Superior completo. Conhecimentos técnicos: oSegurança Alimentar (boas práticas, vigilância sanitária e controle de qualidade dos alimentos). oDesejável domínio intermediário do Pacote Office. ______________ Responsabilidades Supervisionar as operações da loja, assegurando a aplicação dos padrões operacionais, de qualidade e atendimento ao cliente bem como equipamentos e ativos. Receber bem e integrar novos colaboradores, promovendo uma acolhida eficiente e alinhada à cultura da empresa. Garantir o cumprimento dos padrões da marca em todas as áreas da loja (visual, atendimento, processos e produto, limpeza). Acompanhar e garantir a conformidade com os padrões de qualidade, incluindo a preparação para auditorias internas e externas, como o programa ACE. Acompanhar e garantir que todos os colaboradores estejam em dia com os treinamentos obrigatórios. Administrar escalas de trabalho, controle de ponto, faltas e atestados da equipe. Controlar e organizar o estoque, acompanhar pedidos e recebimento de mercadorias. Garantir a limpeza e organização da loja, em conformidade com normas de segurança alimentar e vigilância sanitária. Garantir o funcionamento da loja no balcão e online, 100% do tempo determinado pela empresa. Controlar o CMV (Custo da Mercadoria Vendida) e atuar na redução de perdas e desperdícios, bem como demais despesas. Gerenciar o controle financeiro da loja, incluindo análise e acompanhamento do DRE (Demonstrativo de Resultados do Exercício). Planejar e executar ações para cumprimento de metas de vendas, controle de custos e aumento da lucratividade. Elaborar relatórios de desempenho da unidade (vendas, produtividade, qualidade etc.). Responsável pelo treinamento e desenvolvimento da equipe. Propor ao Gerente de Área estratégicas para otimização de processos, gestão de crises e melhoria contínua. Representar a loja junto à gestão regional ou diretoria, participando de reuniões e alinhando objetivos operacionais. ______________ Competências Comportamentais Organização e planejamento Trabalho em equipe e foco em resultado Iniciativa e tomada de decisão Comunicação clara e eficaz Liderança inspiradora e motivacional Foco no cliente e cultura de prestação de serviço.