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Ser ABAKIDS é estar em uma clínica referência no tratamento de alta qualidade para indivíduos atípicos, contribuindo para o desenvolvimento de uma sociedade mais justa e igualitária.
Ser ABAKIDS é ser um profissional com foco no respeito, transparência, na diversidade, inclusão, equidade, dedicação e valorização do ser humano.
Como fazemos isso?
 * Ousando em fazer diferente.
 * Expertise no tratamento de pessoas com atraso no desenvolvimento através da ciência ABA.
 * Portfólio de serviços com time interdisciplinar através de atendimento individual respeitando os limites de cada cliente.
 * Expectativa visionária de estar presente em âmbito nacional, proporcionando principalmente para aqueles com TEA o desenvolvimento de habilidade como a fala, interação social, diminuição de comportamentos agressivos, entre outros.
Se você, assim como a marca, acredita que onde tem equidade tem desenvolvimento, que quer promover melhores condições de vida para pessoas atípicas em um ambiente acolhedor que valoriza o ser humano, esse é o lugar certo para você!
Responsabilidades e atribuições
Será responsável por prestar suporte às atividades administrativas das recepções (escala de trabalho) e por cobrir a recepção em casos de faltas, atestados e/ou férias das recepcionistas. Deve garantir um atendimento eficiente e acolhedor, além de contribuir para a organização e bom funcionamento da clínica.
Suas principais atividades serão:
 * Efetuar confirmações e não comparecimentos de consultas e sessões via sistema;
 * Preencher, conferir e organizar documentos e fichas;
 * Preencher, conferir e organizar guias de atendimento;
 * Apoiar outros setores (clínico, financeiro, operacional etc.) nas informações via sistema;
 * Dar suporte administrativo, conforme necessidade;
 * Organizar e manter a recepção e áreas comuns em boas condições de uso;
 * Demais atividades da função.
Requisitos e qualificações
Para esta posição, esperamos que você tenha:
 * Ensino Médio Completo;
 * Formação em Técnico Administrativo ou cursando superior será um diferencial;
 * Experiência prévia em recepção ou atendimento ao cliente, preferencialmente em clínicas, consultórios ou hospitais;
 * Conhecimento básico em pacote Office e sistemas de gestão;
 * Boa comunicação verbal e escrita;
 * Organização, proatividade e atenção aos detalhes.
Informações adicionais
 * Vale Alimentação/Refeição;
 * Convênio com farmácia;
 * Trabalho de segunda a sexta, das 08 às 18h;
 * Oportunidade de trabalhar em uma empresa em crescimento, com possibilidade de aprendizado e desenvolvimento profissional;
 * Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
 * Possibilidade de crescimento dentro da empresa.
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