Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Assistente de recursos humanos - curitiba pr

Curitiba
Gold Empresas
Assistente de recursos humanos
Anunciada dia 12 setembro
Descrição

Se você é apaixonado(a) por Recursos Humanos, especialmente na área de recrutamento e seleção, e está em busca de um novo desafio, queremos nos conectar com você!

A GOLD é uma empresa com presença nacional, contando com mais de 200 colaboradores comprometidos em fornecer às pequenas e médias empresas as melhores soluções tecnológicas para facilitar suas operações diárias. Nossa equipe de Recursos Humanos é responsável por encontrar e selecionar os melhores talentos para se juntarem ao nosso time e impulsionarem nosso crescimento.

Se inscreva e embarque nessa jornada com a gente!

**#VemPraGold**
- Utilizar diferentes canais de recrutamento, como sites de emprego, redes sociais, eventos e parcerias com instituições educacionais.

**2 - Avaliação de currículos e seleção**:
**3 - Contratação**:

- Coordenar o processo da assinatura do contrato de trabalho junto ao Departamento Pessoal.
- Acompanhamento aos consultores na fase inicial (30 dias).

**4 - Treinamento de processos e sistemas**:

- Orientar os novos colaboradores sobre os processos e políticas da empresa.
- Orientar sobre processos e políticas da VIVO.
- Realizar treinamentos relacionados a sistemas.
- Auxiliar na integração dos novos funcionários à cultura e ao ambiente de trabalho da empresa.

**Requisitos e qualificações** Requisitos e Qualificações**:
Conhecimento em Pacote Office;
Desejável Ensino Superior na área ou afins;
Experiência na área de Recursos Humanos;
Habilidade em comunicação e resolução de conflitos;
Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente.

**Informações adicionais** Informações sobre a vaga**:

- Salário: R$ 2000,00
- Trabalho Presencial em Curitiba/PR no bairro Mossunguê (próximo ao Shopping Barigui);
- Segunda a Sexta-feira;
- Horário: 08:00 às 17:30 com intervalo de uma hora;
- Tipo de Contrato**:CLT**.

**Oferecemos os seguintes benefícios**:

- Vale Refeição ou Vale Alimentação de acordo com a escolha do colaborador;
- Vale Transporte (2 passagens diárias);
- Plano de Saúde (**Unimed**) opcional após a experiência;
- Plano Odontológico (**DentalUni**) opcional após experiência.

**NOSSO DNA**:
Nosso lema é estabelecer parcerias com nossos clientes. Buscamos, em primeiro lugar, conquistar a confiança de quem confia em nós. Entendemos que apenas uma empresa ética pode se manter no mercado de tecnologia por muitos anos. Por isso, a confiança de nossos clientes é de extrema importância para nós. Trabalhamos incansavelmente para garantir que nossos clientes e colaboradores estejam sempre satisfeitos e acreditamos que a transparência é a melhor forma de alcançar o sucesso.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Assistente de recursos humanos
Curitiba
ARES DO PARANÁ
Assistente de recursos humanos
Vaga parecida
Assistente de recursos humanos v
São José dos Pinhais
abler Vagas
Assistente de recursos humanos
Vaga parecida
Assistente de recursos humanos - são josé dos pinhais
São José dos Pinhais
Oemprego - Vagas Brasil
Assistente de recursos humanos
Vagas parecidas
Emprego Recursos humanos em Curitiba
Emprego Curitiba
Emprego Paraná
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Recursos humanos > Emprego Assistente de recursos humanos > Emprego Assistente de recursos humanos em Curitiba > Assistente de Recursos Humanos - Curitiba Pr

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar