CLICKNET INTERNET - NOSSA MISSÃO É CONECTAR
Somos um provedor de internet da Região Metropolitana de Campinas, com sede em Hortolândia/SP. Trabalhamos todos os dias para oferecer a melhor experiência para nossos clientes e colaboradores. Nossa ambição é grande e, por isso, buscamos uma pessoa que queira crescer junto com a gente e somar ao nosso time
Principais atividades:
* Realizar atendimentos ativos e receptivos por telefone e WhatsApp;
* Prestar suporte técnico básico em casos de oscilação, lentidão e dificuldades de acesso à internet;
* Emitir e enviar segunda via de boletos, quando solicitado;
* Abrir e acompanhar ordens de serviço, para agendamento de visitas técnicas;
* Encaminhar casos mais complexos às áreas responsáveis;
* Cumprir scripts e protocolos de atendimento com foco na excelência;
* Trabalhar em equipe para manter os padrões de qualidade e tempo de resposta;
Requisitos:
* Ensino médio completo;
* Conhecimento básico de informática;
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Capacidade de lidar com situações de conflito e resolver problemas;
* Agilidade e organização para conciliar múltiplos atendimentos;
* Trabalho em equipe;
* Solução de problemas;
* Proatividade;
* Empatia.
Horário de trabalho:
* Segunda à sábado das 07h55 às 13h55 ou
* Segunda à sábado das 13h55 às 19h55.
Benefícios:
* Vale Transporte ou auxílio combustível;
* Vale Refeição (R$ 15,40 por dia);
* Convênio Médeico subsidiado (Samaritano);
* Seguro de Vida;
* Participação nos Lucros e Resultados (PLR);
* Convênio com farmácia;
* Convênio Odontológico custeado pela empresa (Uniodonto);
* Plano de Internet com desconto (após 3 meses, conforme disponibilidade);
* Reembolso Creche de até R$ 467,00;
* Clube Click Vantagens;
* TotalPass;
* Atendimento médico e psicológico digital pelo MediQuo.
#J-18808-Ljbffr