RESPONSABILIDADES:- Apoiar a equipe e trabalhar em sinergia com a coordenação na busca de resultados;
- Responsável por feedbacks da equipe, visando o crescimento e desenvolvimento de potenciais;
- Garantir que os processos desenhados sejam executados da forma correta e com qualidade de informação;
- Contribuir com projetos de melhorias, com foco na otimização de processos, automatizações sistêmicas e melhora da disponibilidade da frota dos clientes;
- Realizar rotinas administrativas visando produtividade, assertividade, qualidade do atendimento e satisfação do cliente;
- Processos administrativos relacionadas à equipe, contratações e rescisões.REQUISITOS:- Ensino Superior completo em Administração ou áreas afins;
- Experiência comprovadaem liderança de equipes;
- Boa comunicação e facilidade na gestão de conflitos;
- Gostar de trabalhar emequipe;
- Capacidade de trabalhar com metas;
- Ser pró ativo e ter boa comunicação;
- Conhecimento em Excel (fórmulas, gráficos);
- Liderança e proatividade, visão de dono, resiliência, boa organização, disciplina e motivação.- Inglês será um diferencial.Modelo de Trabalho: HíbridoLocal de Trabalho: Campo Bom/RS