DESCRIÇÃO DA VAGA
Analisar estoque mínimo, frequência de saída, previsão de vendas e periodicidade decompras;Definir e gerar ordens de compra via sistema, submetendo à aprovação da gerência;Solicitar cotações, comparar preços e prazos com históricos;Negociar com fornecedores visando redução de custos mantendo nível de serviço dos mesmos.Elaborar pedidos de compra e acompanhar entregas junto a fornecedores;Programar pagamentos de fornecedores;Conferir produtos recebidos (quantidade e integridade), realizando auditorias periódicas;Apoiar no desenvolvimento de controles de estoque mínimo e diversificação de fornecedores.
REQUISITOS DA VAGA
Formação superior cursando ou completo em Administração, gestão empresarial, Engenharia ou afins, Experiência em rotinas administrativas e/ou de compras.Conhecimento em análise de estoque, controle de pedidos e relatórios. Habilidade com sistema ERP, pacote office, residir na região de Santa Barbara D´Oeste para uma atuação presencial.
BENEFÍCIOS DA VAGA
Vale transporte e cesta de alimentos
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Contrato: CLT