 
        
        Apoio Administrativo para Recrutamento e Seleção
Procuramos alguém com experiência em rotinas administrativas para auxiliar nosso time de Recrutamento e Seleção.
 * Apoiar na gestão de processos administrativos.
 * Realizar a triagem de currículos e manter contato inicial com candidatos interessados.
 * Auxiliar em estratégias de endomarketing e redes sociais para atrair talentos qualificados.
 * Apoiar em entrevistas, provas e testes práticos.
 * Elaborar relatórios dos processos seletivos.
 * Executar atividades relacionadas à área de RH.
 * Necessário experiência em gerenciar rotinas administrativas.
 * Vivência em endomarketing e gestão de conteúdo nas redes sociais.
 * Experiência em triagem de currículos e apoio ao recrutamento.
 * Dominar o Pacote Office é essencial.
 * Boa comunicação, organização e proatividade são fundamentais para este cargo.
Vantagens:
 * Oportunidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e diversificado;
 * Desenvolver habilidades e conhecimentos no campo do Recrutamento e Seleção;
 * Colaborar com um time de profissionais dedicados e comprometidos com a excelência.