Se você está buscando uma oportunidade em uma empresa renomada no setor de saúde em Juiz de Fora, essa vaga de Analista de Sistemas pode ser para você Aqui valorizamos muito o atendimento excepcional aos nossos clientes e estamos em busca de um novo integrante para nossa equipe, visando alcançar resultados ainda mais incríveis.
Suas principais atividades incluirão:
* Tomada de decisão em primeiro nível;
* Atender as ligações do setor, prestando informações simples e rotineiras;
* Atendimento aos clientes independentes da modalidade de contratação PF, PJ ou CA;
* Recepcionar e acolher os clientes especiais;
* Realizar interface com os outros setores do Sabin Sinai e com a administradora;
* Realizar check list com as empresas menores de 30 vidas, buscando o incremento de vidas e receitas.
* Apoiar nas atividades relacionadas ao envio de informações aos clientes empresariais;
* Apoiar na realização de eventos, confraternizações e reuniões com os contratantes empresariais, bem como elaborar os materiais para a apresentação nas reuniões;
* Redigir cartas com assuntos pertinentes à área;
* Intermediar os problemas relacionados com as empresas contratantes, especificando as ocorrências compartilhando com a liderança;
* Esclarecer aos representantes das empresas contratantes sobre cobertura contratual, reajustes, valores de coparticipação etc.;
* Apoiar a liderança na extração de dados no Sistema, elaborando em planilhas no Excel, slides em Power Point, confecção de relatórios os dados estatísticos, documentação de propostas e outros;
* Elaborar relatórios mensais;
* Apoiar a liderança em assuntos pertinentes à sua atuação, apresentando e discutindo situações, problemas, sugestões etc. a fim de subsidiar definição de procedimentos e ações a serem adotadas;
* Apoiar beneficiários na utilização da ferramenta do APP;
* Acolher e assistir beneficiários que estão com dificuldades em agendamento de consultas com determinadas especialidades;
* Dar suporte a equipe em abertura de chamados no Service Desk ;
* Acolher as demandas dos clientes provenientes de canais de comunicação virtuais;
* Encaminhar e acompanhar, junto aos setores responsáveis, as demandas geradas pelos clientes para finalização e retorno com a devolutiva, com o objetivo de criar experiência positiva com o atendimento prestado;
* Trabalhar na retenção dos clientes, contribuindo para a redução de evasão dos nossos beneficiários e na reversão do bom PF;
* Abrir, acompanhar, redirecionar e encerrar os Work Flow, contribuindo com a satisfação dos clientes e apoiando a interface entre terceiro x operadora;
* Realizar o Pós Problema visando zelar pela qualidade dos serviços prestados pela operadora;
* Apoiar a Gerência assuntos táticos/estratégicos quando solicitado dando suporte à Ouvidoria, Sistema Plano, Sigquali, Planejamento Orçamentário, REA/ANS e RN 518/IDSS que engloba as atividades: Pesquisa de Satisfação do Beneficiário (Satisfação do Cliente/Paciente), Índice Geral de Reclamações Anual (IGR Anual) (Reclamações Gerais do Cliente) e Índice de Reajuste Médio Ponderado Aplicado aos Planos Coletivos (Moderação de Reajustes)
Para isso, é preciso que você tenha:
* Formação Superior em andamento em Administração ou áreas correlatas;
Diferenciais:
* Experiência em operadoras de planos de saúde;
Horário de Trabalho:
Segunda a quinta de 8h às 18h e sexta de 8h às 17h - com 1h de intervalo.
Etapas do Processo Seletivo:
Triagem curricular - > Entrevistas com Gestão de Pessoas - > Prova Técnica - >Entrevista com Gestor - > Processo de Contratação.
Se identificou com essa oportunidade? Então se inscreva e venha fazer parte desse time de sucesso
Escolaridade Mínima: Ensino Superior