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Assistente administrativo de relacionamento com o cliente

Juiz de Fora
Rheserva
Assistente administrativo
US$ 104.000 - US$ 130.878 por ano
Anunciada dia 9 setembro
Descrição

Se você está buscando uma oportunidade em uma empresa renomada no setor de saúde em Juiz de Fora, essa vaga de Analista de Sistemas pode ser para você Aqui valorizamos muito o atendimento excepcional aos nossos clientes e estamos em busca de um novo integrante para nossa equipe, visando alcançar resultados ainda mais incríveis.

Suas principais atividades incluirão:

* Tomada de decisão em primeiro nível;
* Atender as ligações do setor, prestando informações simples e rotineiras;
* Atendimento aos clientes independentes da modalidade de contratação PF, PJ ou CA;
* Recepcionar e acolher os clientes especiais;
* Realizar interface com os outros setores do Sabin Sinai e com a administradora;
* Realizar check list com as empresas menores de 30 vidas, buscando o incremento de vidas e receitas.
* Apoiar nas atividades relacionadas ao envio de informações aos clientes empresariais;
* Apoiar na realização de eventos, confraternizações e reuniões com os contratantes empresariais, bem como elaborar os materiais para a apresentação nas reuniões;
* Redigir cartas com assuntos pertinentes à área;
* Intermediar os problemas relacionados com as empresas contratantes, especificando as ocorrências compartilhando com a liderança;
* Esclarecer aos representantes das empresas contratantes sobre cobertura contratual, reajustes, valores de coparticipação etc.;
* Apoiar a liderança na extração de dados no Sistema, elaborando em planilhas no Excel, slides em Power Point, confecção de relatórios os dados estatísticos, documentação de propostas e outros;
* Elaborar relatórios mensais;
* Apoiar a liderança em assuntos pertinentes à sua atuação, apresentando e discutindo situações, problemas, sugestões etc. a fim de subsidiar definição de procedimentos e ações a serem adotadas;
* Apoiar beneficiários na utilização da ferramenta do APP;
* Acolher e assistir beneficiários que estão com dificuldades em agendamento de consultas com determinadas especialidades;
* Dar suporte a equipe em abertura de chamados no Service Desk ;
* Acolher as demandas dos clientes provenientes de canais de comunicação virtuais;
* Encaminhar e acompanhar, junto aos setores responsáveis, as demandas geradas pelos clientes para finalização e retorno com a devolutiva, com o objetivo de criar experiência positiva com o atendimento prestado;
* Trabalhar na retenção dos clientes, contribuindo para a redução de evasão dos nossos beneficiários e na reversão do bom PF;
* Abrir, acompanhar, redirecionar e encerrar os Work Flow, contribuindo com a satisfação dos clientes e apoiando a interface entre terceiro x operadora;
* Realizar o Pós Problema visando zelar pela qualidade dos serviços prestados pela operadora;
* Apoiar a Gerência assuntos táticos/estratégicos quando solicitado dando suporte à Ouvidoria, Sistema Plano, Sigquali, Planejamento Orçamentário, REA/ANS e RN 518/IDSS que engloba as atividades: Pesquisa de Satisfação do Beneficiário (Satisfação do Cliente/Paciente), Índice Geral de Reclamações Anual (IGR Anual) (Reclamações Gerais do Cliente) e Índice de Reajuste Médio Ponderado Aplicado aos Planos Coletivos (Moderação de Reajustes)

Para isso, é preciso que você tenha:

* Formação Superior em andamento em Administração ou áreas correlatas;

Diferenciais:

* Experiência em operadoras de planos de saúde;

Horário de Trabalho:

Segunda a quinta de 8h às 18h e sexta de 8h às 17h - com 1h de intervalo.

Etapas do Processo Seletivo:

Triagem curricular - > Entrevistas com Gestão de Pessoas - > Prova Técnica - >Entrevista com Gestor - > Processo de Contratação.

Se identificou com essa oportunidade? Então se inscreva e venha fazer parte desse time de sucesso

Escolaridade Mínima: Ensino Superior

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