A Personnallise RH, em parceria com uma indústria de grande porte, está com oportunidade aberta para
Supervisor de Atendimento
em Sumaré/SP.
Responsabilidades:
* Supervisionar e acompanhar a equipe, realizando feedbacks e reforço de procedimentos operacionais;
* Monitorar indicadores de performance (NPS, TMO, TMS e demais KPI's da área de Atendimento);
* Garantir o atendimento e a entrega das demandas institucionais;
* Atuar nas rotinas administrativas, incluindo elaboração de relatórios de volume de chamadas, manuseio de casos, fechamentos, materiais de apoio e apresentações de resultados;
* Participar de treinamentos, reuniões e calibrações com o cliente;
* Realizar o envio de reportes operacionais e demais atividades pertinentes à função.
Requisitos:
* Experiência comprovada em gestão de equipes de Call Center (obrigatório);
* Ensino superior completo ou cursando (obrigatório);
* Residir em Sumaré, Campinas ou região próxima.
Salário:
A combinar
Benefícios:
* Vale refeição ou vale alimentação (R$ 18,00/dia);
* Vale transporte;
* Assistência médica e odontológica;
* Seguro de vida;
* Salário família;
* TotalPass;
* Parcerias com SESC, USP Esalq, escola de idiomas e instituições de ensino.
Informações adicionais:
* Horário:
Segunda a quinta-feira das 08h às 18h; sexta-feira até às 17h.
Como se candidatar:
Os interessados devem enviar o currículo aos cuidados de RH para
, informando
SUPERVISOR
no campo "Assunto".