1. Graduação completa nas diferentes área de Engenharia, Pós-graduação desejável em gestão de projetos ou engenharia automotiva;
2. Conhecer e praticar processos de melhoria contínua;
3. Experiência em projetos de implementação de novos produtos do setor automotivo;
4. Desejável Inglês fluente para conversação.
5. Disponibilidade para atuação 100% presencial em SBC/SP com disponibilidade para viagens nacionais.
6. Contratação CLT+benefícios ou PJ.
* Gestão de Projetos de implementação de novos produtos do setor automotivo em linhas de manufatura de peças e subconjuntos;
* Gerenciamento de processo de implementação, cronograma, fornecedores, stakeholders, custos e riscos;
* Coordenação do planejamento, aquisição, construção, try-out, instalação, comissionamento, SOP, qualidade dos equipamentos e linhas de produção necessárias;
* Coordenação e mediação da interface entre fornecedores de materiais, componentes e equipamentos e as demais áreas do cliente;
* Organização e condução de reuniões e documentação das decisões e resultados;
* Acompanhamento das atividades nos fornecedores, relatórios de status, try-out, pre-buy-off;
* Acompanhamento das instalações e colocação em funcionamento no cliente;
* Planejamento e coordenação das atividades para atingimento da qualidade;
* Controle técnico e financeiro da evolução das atividades;
* Elaboração de documentações base para decisões do cliente;
* Reportes à pessoa responsável indicada pelo cliente.