Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Agente de call center suporte técnico - campo

Campo Grande
TAHTO
Suporte técnico
Anunciada dia 8 maio
Descrição

Descrição da vaga

Atendimento Call Center, ativo ou receptivo, para clientes pessoa física e jurídica, com o objetivo de identificar as necessidades do cliente, esclarecer dúvidas, realizar vendas de serviços ou produtos de telefonia, tratativas de incidências técnicas de voz e dados, situações correlacionadas ao faturamento e trazer soluções que agreguem valor ao cliente e o fidelize.

soutahto

Responsabilidades e atribuições:

- Faça muito mais do que encantar e ajudar o cliente. Confira abaixo todas atribuições:

- Garantir a melhor experiência, atendendo as necessidades e solicitações dos clientes.
- Trazer soluções que agreguem valor ao cliente e o fidelize.
- Tratar situações diversas, usando diferentes tipos de sistemas para registrar os atendimentos realizados e manter a excelência nas notas de avaliação dos clientes.
- Realizar ofertas de produtos e serviços.
- Identificar a necessidade e efetivar a fidelização dos clientes de acordo com a situação indicada.
- E demais atividades correlatas a função.

Requisitos e qualificações:

- Ter no mínimo 18 anos de idade.
- Cursando 3º ano do Ensino médio, Ensino médio completo, ensino superior cursando ou concluído será um diferencial.
- Contratamos pessoas sem experiência profissional. Será um diferencial ter experiência call center, em vendas, como vendedor em lojas, porta a porta, supermercados, shoppings, varejo, lojas de departamento, atendimento de telefonia, atendimento ao público, consultor de vendas, operador de telemarketing ativo e ou receptivo, agente de cobrança, televendas e atendente.
- Será um diferencial cursos como: Oratória, comunicação, técnicas de vendas, argumentação ou Telemarketing.
- Preferencialmente residir próximo da empresa.
- Domínio de informática e pacote office (Digitação, Word, Excel e Pacote Windows).
- Será um diferencial ter os cursos de: Oratória, Atendimento ao Cliente, Técnica de Vendas, Negociação, Atendimento ao Público, Telemarketing e Comunicação.
- **Habilidades Comportamentais;**:

- Orientação para Resultados;
- Comunicação;
- Foco no Cliente;
- Argumentação;
- Comprometimento.

Tipo de vaga: Efetivo CLT

Salário: R$1.212,00 por mês

**Benefícios**:

- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-creche
- Participação nos lucros
- Seguro de vida
- Trabalho remoto
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- Horário flexível

Tipos de pagamento adicional:

- 13º salário

Local do trabalho: Um local

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Analista de suporte técnico (python tech ops)
Campo Grande
Instituto de Pesquisas ELDORADO
Suporte técnico
Vaga parecida
Analista de suporte técnico (python tech ops)
Campo Grande
Instituto de Pesquisas ELDORADO
Suporte técnico
Vaga parecida
Analista de suporte técnico
Campo Grande
Cardway
Suporte técnico
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em Campo Grande
Emprego Campo Grande
Emprego Mato Grosso do Sul
Emprego Centro-Oeste
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Suporte técnico > Emprego Suporte técnico em Campo Grande > Agente de Call Center Suporte Técnico - Campo

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar