1. Ensino superior completo em Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo ou áreas correlatas;
2. Experiência na área;
3. Experiência em coordenação de equipes;
4. Conhecimento Legal, Regulatório e de Legislação pertinentes ao cargo;
5. Desejável Pós-Graduação na área.
* Elaborar requerimentos e declarações diversas, assegurando a correta documentação necessária para os processos de aprovação, incorporação e legalização;
* Obter diretrizes/viabilidades urbanísticas em órgãos competentes, realizando a juntada de documentos, protocolo, acompanhamento do requerimento;
* Solicitar certidões de uso e ocupação do solo, verificando a situação legal do terreno e sua
* adequação para o empreendimento;
* Acompanhar protocolos diversos nas prefeituras, garantindo o cumprimento dos trâmites legais e administrativos;
* Realizar os registros de incorporações;
* Realizar e acompanhar o processo de aprovação no GRAPROHAB (Grupo de análise e aprovação de projetos habitacionais), incluindo o atendimento do checklist da Cetesb (Companhia Ambiental do Estado de São Paulo);
* Realizar e acompanhar o processo de obtenção e averbação de Habite-se;
* Coordenar a equipe de incorporação e legalização.