O cargo de Assistente de Administrativo de Vendas é responsável por oferecer suporte geral ao analista, visando agilizar os processos e garantir a eficiência operacional.
Responsabilidades
* Organizar e arquivar documentos vinculados ao setor;
* Auxiliar na organização do envio de material para feiras, eventos e viagens do setor quando necessário;
* Folow-up e rastreamento de pedidos;
* Auxiliar no envio e acompanhamento dos documentos, contratos, aditivos, entre outros, bem como a sua renovação de contratos;
* Atualização de planilhas de monitoramento de faturamento, carteira e previsão de vendas;
* Cadastrar os pedidos de vendas e encaminhar ao departamento financeiro para liberação;
* Lançamento, acompanhamento e rastreamento dos pedidos do e-commerce;
* Desenvolver outras atividades no setor, conforme necessário.
Requisitos
* Ensino Médio completo;
* Experiência em atividades administrativas ou vendas;
* Conhecimento em Pacote Office.
Benefícios
* Plano de saúde (50% pago pela empresa);
* Vale alimentação de R$ 35,00 por dia trabalhado;
* Convênio Farmácia.