Responsabilidades
Realizar controle e acompanhamento dos pagamentos de parceiros relacionados a processos de garantia;
Validar sistemicamente se os valores pagos em garantia / atendimento estão corretos;
Gerar e acompanhar os indicadores do sistema de atendimento;
Abertura de requisições de compra;
Controle do processo de mobilização / integração dos técnicos internos e parceiros dentro das empresas dos clientes;
Auxiliar no processo de faturamento de notas de serviços e encerramento de relatórios já executados pelos técnicos.
Controle dos kits de boas vindas da área
Qualificações
Ensino médio completo (Diferencial curso superior ou técnico nas áreas de Administração, Segurança do trabalho e correlatas)
Experiência com trabalhos administrativos dentro de áreas voltadas a serviços e pós-vendas
Conhecimento em informática, incluindo Microsoft Office e Pacotes do Google e ferramentas de BI;
Benefícios
PLR, plano de saúde nacional, odontológico, seguro de vida, restaurante interno, transporte fretado/vale-transporte e cartão farmácia.
Programa de Bem-Estar (apoio psicológico, financeiro, jurídico e nutricional), Gympass/WellHub, Day Off de aniversário, licença-maternidade e paternidade estendida (Empresa Cidadã), presentes de Natal para filhos, descontos em produtos Kärcher.
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Kärcher Indústria e Comércio Ltda.
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