**Atividades**
- Diariamente recebe as Notas Fiscais de entrada para processamento dos dados. Confere os itens com os respectivos pedidos, insere as informações no sistema para programação do pagamento, atualização do estoque e contabilização e encaminha os documentos para controle.
- Executa serviços administrativos de ordem geral em apoio à área, como: arquivo de documentos, relatórios, etc.
- Eventualmente auxiliar no cadastramento no sistema dos fornecedores e produtos para inserção das entradas de produtos: Identifica as informações com a área de Compras e registra os dados para possibilitar a aceitação das entradas pelo sistema.
- Manter a ordem e a atualização do arquivo e documentos de acordo com a legislação e normas relacionadas com as atividades da área, visando facilitar o trabalho e a comprovação de informações.
- Manter o superior imediato informado sobre o desenvolvimento dos trabalhos e resultados alcançados, para possibilitar a avaliação da área de atuação.
- Prestar atendimento e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme orientação e/ou solicitação do superior imediato.
- Trabalhar em conformidade com as normas e procedimentos técnicos, qualidade, segurança e higiene.
**Requisitos**
- Ensino médio completo
- Experiência em rotinas administrativas
- Experiência em notas fiscais
- Residir na região de Monte Mor / SP
- Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira e sábado
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: a partir de R$1.619,86 por mês
**Benefícios**:
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- Décimo terceiro salário
**Experiência**:
- Microsoft Excel (preferencial)
- Administração (preferencial)
- Atendimento ao Cliente (preferencial)