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Assistente de suporte técnico de service desk - campo grande - ms

São Paulo (SP)
Unisys
Suporte técnico
Anunciada dia 5 outubro
Descrição

Overview

Assistente de Suporte Técnico de Service Desk - Campo Grande - MS.


Responsibilities

* Responder e resolver solicitações de clientes referentes a dificuldades de software, hardware e operações de rede, sendo que o atendimento deverá ser rápido, eficiente e amigável.
* Deve estar logado no sistema de chamadas para que os HHOs possam ser recebidos.
* Capacidade de resolver problemas com ou sem ferramentas remotas.
* Alcançar consistentemente a métrica de desempenho de Resolução de primeiro contato.
* Documentar chamadas e casos com precisão.
* Estar ciente das restrições de tempo do cliente e trabalhar dentro desses limites.
* Manter o cliente ciente das etapas de resolução, caso o Ticket precise ser despachado.
* Fornecer aos clientes números de referência do problema e números de solicitação.
* Inserir todas as etapas de solução de problemas/resolução do Ticket, pois essas informações serão usadas para outra equipe levar levá-los a um nível inferior.
* Escalar os chamados conforme necessário se o suporte no local for necessário.
* Compreensão dos requisitos de SLA para o cliente.
* Gerenciar o tempo e a carga de trabalho para atender aos níveis de serviço predeterminados.


What Success Looks Like In This Role

* Suporte de contato telefônico e chat.
* Responder e resolver solicitações de clientes referentes a dificuldades de software, hardware e operações de rede, sendo que o atendimento deverá ser rápido, eficiente e amigável.
* Deve estar logado no sistema de chamadas para que os HHOs possam ser recebidos.
* Capacidade de resolver problemas com ou sem ferramentas remotas.
* Alcançar consistentemente a métrica de desempenho de Resolução de primeiro contato.
* Documentar chamadas e casos com precisão.
* Estar ciente das restrições de tempo do cliente e trabalhar dentro desses limites.
* Manter o cliente ciente das etapas de resolução, caso o Ticket precise ser despachado.
* Fornecer aos clientes números de referência do problema e números de solicitação.
* Inserir todas as etapas de solução de problemas/resolução do Ticket, pois essas informações serão usadas para outra equipe levar levá-los a um nível inferior.
* Escalar os chamados conforme necessário se o suporte no local for necessário.
* Compreensão dos requisitos de SLA para o cliente.
* Gerenciar o tempo e a carga de trabalho para atender aos níveis de serviço predeterminados.


Qualifications

* Ensino Médio Completo – Obrigatório
* Inglês intermediário
* Conhecimento intermediário do Pacote Office (Outlook, Excel e Word).


Benefícios

* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
* Participação nos Lucros ouResultados;
* Seguro de vida;
* Vale-alimentação;
* Vale-refeição;
* Previdência privada;

Unisys is proud to be an equal opportunity employer that considers all qualified applicants without regard to age, caste, citizenship, color, disability, family medical history, family status, ethnicity, gender, gender expression, gender identity, genetic information, marital status, national origin, parental status, pregnancy, race, religion, sex, sexual orientation, transgender status, veteran status or any other category protected by law. This commitment includes our efforts to provide for all those who seek to express interest in employment the opportunity to participate without barriers. If you are a US job seeker unable to review the job opportunities herein, or cannot otherwise complete your expression of interest, without additional assistance and would like to discuss a request for reasonable accommodation, please contact our Global Recruiting organization at GlobalRecruiting@unisys.com or alternatively Toll Free: 888-560-1782 (Prompt 4). US job seekers can find more information about Unisys’ EEO commitment here.

#J-18808-Ljbffr

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