Descrição:Principais atividades:Executar as atividades de atendimento ao associado/cliente, orientando-o quanto à utilização de produtos e serviços da Cooperativa, com cordialidade e eficiência;Proporcionar atendimento personalizado e de qualidade aos associados, na busca da retenção e fidelização e comercialização de produtos e serviços;Elaborar, atualizar e acompanhar a documentação referente ao cadastro de associados; dentre outras.Requisitos:Requisitos:Escolaridade mínima: Curso superior em andamento em áreas correlatas à função (Administração; Direito; Ciências Contábeis; Economia; Cooperativismo; Sistema de Informação ou Matemática);Boa comunicação verbal e escrita;Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar com colegas de diferentes áreas;Conhecimento básico em informática, especialmente no pacote Office;Disponibilidade para viagens;Residir em Rodeiro ou disponibilidade para mudança imediata.Diferenciais:Certificação CPA-10 ou CPA-20;CNH B;Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente no setor financeiro;Experiência com vendas de produtos e serviços financeiros.Benefícios adicionais: 14º e 15º salários.Benefícios:Assistência médica, Auxílio creche, Auxílio educação, Benefícios internos, Comissões, Seguro de Vida, Vale-alimentação