Ofereça Serviços de Suporte Técnico para Empresa
Como Técnico de Suporte Industrial Jr., você desempenhará um papel fundamental no atendimento aos clientes e parceiros da nossa empresa. Nesta posição, você será responsável por fornecer suporte técnico eficaz em relação a todos os componentes de TI dentro do ambiente de fábrica.
Descrição do Trabalho
Você estará próximo dos clientes e parceiros, providenciando um serviço com entregas rápidas e confiáveis. Além disso, identificará e corrigirá falhas nos sistemas de desenvolvedores externos, prestará o primeiro atendimento para diagnóstico no ambiente de redes, realizará novas instalações, trocas e mudanças de equipamentos de TI, além de executar e manter backup dos PCs industriais.
Habilidades e Conhecimentos Exigidos
* Graduação superior completa em TI ou Mecatrônica ou áreas relacionadas;
* Inglês nível intermediário é desejoável;
* Experiência anterior em instalação, troca e resolução de incidentes de componentes de TI;
* Noções básicas de Segurança da Informação;
* Conhecimentos básicos de redes, comunicação de dados, hardware, cabling, instalações elétricas, windows client, Office 365;
* Conhecimento em WLAN, TCP-IP, certificados eletrônicos, plugins, clients instalados nos dispositivos de TI, infraestrutura de redes, leitura e interpretação de digramas de redes;
Benefícios
Você terá oportunidade de trabalhar em uma equipe dinâmica e crescente, contribuindo significativamente para o sucesso da nossa empresa. Além disso, terá acesso a ferramentas e recursos avançados para melhorar suas habilidades e conhecimentos.
Ambiente de Trabalho
Nossa empresa oferece um ambiente de trabalho estimulante e colaborativo, onde você pode crescer profissionalmente e desenvolver suas habilidades. Você também terá a oportunidade de trabalhar em projetos interessantes e desafiantes.