**O que fazemos:**
* Recebemos visitantes e fornecedores, atendemos telefonemas, gerenciamos registros de ponto e correspondências.
* Ajudamos a controlar o tempo e oferecemos apoio administrativo para o setor de RH local, garantindo organização da documentação e atualização dos dados.
* Organizamos eventos internos como treinamentos e comemorações de aniversariantes do mês, ajudamos nas atividades logísticas e operacionais durante treinamentos e reuniões.
**Habilidades e qualificações necessárias:**
* Excelente habilidade de comunicação e atendimento ao cliente;
* Conhecimento básico de sistemas de gestão de pontos e correspondências;
* Habilidade para organizar e priorizar tarefas;
* Conhecimento de procedimentos administrativos e burocráticos;
* Capacidade de trabalhar em equipe e manter relacionamentos positivos.
**Vantagens:**
* Oportunidade de crescer e se desenvolver dentro da empresa;
* Apoio à formação profissional e habilidades;
* Vida saudável e equilibrada, sem pressão ou estresse exagerados;
* Compartilhamento de experiências e conhecimentos entre colegas.
**Outras informações:**
* Residir na região metropolitana;
* Dedicação ao trabalho e resultados;
* Possuir veículo próprio é um diferencial, mas não é obrigatório.