**Descrição**:
- Oferecer suporte administrativo eficiente, garantindo a organização dos processos internos da ótica e promovendo um atendimento de excelência aos clientes, tanto no ambiente físico quanto digital.
**ATIVIDADES**:
- Realizar atendimento ao cliente via WhatsApp, fornecendo informações e suporte;
- Recepcionar e acolher clientes na loja;
- Conferir e liberar serviços ópticos (ex: entrega e verificação de óculos e receitas);
- Executar listas de transmissão para promoções, campanhas e comunicados;
- Organizar documentos, controles e rotinas administrativas internas;
- Apoiar nas tarefas do dia a dia da loja e no relacionamento com os clientes;
- Atuar em parceria com a equipe de vendas e atendimento, contribuindo para um ambiente colaborativo e produtivo.
**Requisitos**:
- Desejável curso técnico ou superior em andamento em áreas administrativas, atendimento, comunicação ou áreas afins.;
- Experiência com rotinas administrativas;
- Conhecimento básico em informática (Word, Excel e WhatsApp Business);
- Facilidade com redes sociais e ferramentas digitais.
**REMUNERAÇÃO + BENEFÍCIOS**:
- Salário;
- Vale Transporte.
**HORÁRIO**:
- De segunda à sexta-feira das 08h30 às 17h30 (1h de almoço); Sábado das 9h às 13h.