Nessa oportunidade, o principal desafio será liderar o time de líderes, conduzindo a operação com foco em resultados, controle de indicadores, inovação e melhoria contínua de processos — sempre priorizando a satisfação dos nossos clientes.
Buscamos um(a) profissional dinâmico(a), orientado(a) para resultados, com senso de urgência, perfil pragmático e que tenha o cliente no centro de todas as decisões, atuando com o jeito de cuidar da Unimed Porto Alegre.
Responsabilidades e atribuições
* Coordenar a equipe de Call Center;
* Acompanhar e analisar os indicadores da área, gerando os resultados do setor e definindo planos, em conjunto com a equipe, para promover a melhoria contínua dos processos, otimizando uma melhor jornada para o cliente;
* Realizar e acompanhar o orçamento da área;
* Identificar a necessidade de treinamentos e/ou reciclagem, para a equipe em parceria com a área de capacitação interna do Call Center;
* Participar dos projetos estratégicos da cooperativa, sempre focado no cuidado ao cliente, promovendo a cultura do Jeito de Cuidar;
* Desenvolver programa de reconhecimento do operador/assistente do Call Center, fomentando o desenvolvimento dos mesmos, dando clareza do que se espera de cada colaborador;
* Acompanhar resultados e fomentar participação dos colaboradores na pesquisa de clima da área, e pulses mensal;
* Conduzir projetos da sua área de atuação, conforme ferramentas e métodos da área de projetos;
* Apoiar a gerência nas demais atividades da área;
* Gerenciar, juntamente com a equipe, o resultado dos indicadores, identificando os desvios e propondo plano de ação;
* Prezar pela gestão de processos, sendo o principal agente de mudança e disseminação desta cultura em sua área com foco na melhoria contínua e na experiência do cliente;
* Construir soluções personalizadas para clientes, sugerindo mudanças nas políticas e processos, quando necessário, interagindo com as diversas áreas da cooperativa.
Requisitos e qualificações
Formação para posição:
* Ensino Superior Completo.
Qualificações:
* Mínimo de 5 anos atuando em call center.
* Vivência na gestão de equipes de liderança.
* Pós-graduação será considerada um diferencial.
Informações adicionais
Somos um time engajado em fazer a diferença ao cuidar das pessoas E, além disso, somos PENTA Sim, conquistamos o selo GPTW - Great Place To Work pelo 5º ano consecutivo e somos a 7ª melhor empresa para trabalhar no Rio Grande do Sul Também conquistamos o selo Mental Health - Great People, por promover a saúde mental e contribuir com o fortalecimento de um ambiente de trabalho seguro e confortável
Faça parte desse clima e conquiste conosco ainda mais
Aqui tem o nosso Comprometimento com a evolução da qualidade de vida das pessoas, entregando o melhor serviço com cuidado, empatia e respeito ao próximo. Somos guiados pela Cooperação
Aqui tem o maior sistema de cooperativas de saúde do mundo e contamos com mais de 700 mil beneficiários, 6.800 médicos cooperados e 340 pontos de atendimento entre serviços credenciados e próprios, o que constitui a maior estrutura em prestação de serviços à saúde dentro de nossa área de atuação.
Aqui na Unimed Porto Alegre, respeitar as diferenças é cuidar. Em todas as nossas oportunidades, buscamos pessoas engajadas e plurais, pois entendemos que o respeito nos une e a diversidade nos fortalece
Já pensou em fazer parte de uma equipe engajada em fazer a diferença ao cuidar das pessoas? Então aqui é o seu lugar
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