Descrição do Cargo
Você trabalhará como Assistente de Vendas, desempenhando um papel fundamental no apoio aos gestores de vendas internos e externos. Uma das suas principais responsabilidades será a atualização e elaboração de planilhas para controles interno, investimentos e outros.
Ambiente de Trabalho
Nossa equipe é composta por profissionais apaixonados e comprometidos com o sucesso da empresa. Além disso, oferecemos uma série de benefícios, incluindo alimentação na empresa, seguro de vida, previdência privada, convênio médico da Unimed com isenção da coparticipação para eventos relacionados a deficiência, subsídio em caso de prótese, óculos ou aparelho auditivo, além de convênio odontológico, total pass e etc. / Comissão de até R$ 600,00 em caso de batimento das metas do setor.
Habilidades Requeridas
Escolaridade mínima: Médio - Concluído - Obrigatório;
Experiências e qualificações: Ensino médio completo ou superior cursando;
Know-how em Pacote Office, principalmente o Excel;
Boa comunicação;